Flamengo é motivo de choro de Keno após jogo do Fluminense
Próximo adversário do Flamengo, o Fluminense jogou neste domingo (09) pelo Brasileirão. Dessa forma, o time das laranjeiras venceu o Internacional por 2 a 0, contudo, tem preocupações para enfrentar o Mais Querido na próxima rodada. Isso porque, o atacante Keno foi punido com o amarelo, e não poderá enfrentar o Flamengo no clássico.
Fernando Diniz, em seguida, comentou sobre a ausência de Keno para o Fla x Flu. De acordo com o técnico do Fluminense, o atacante chegou a chorar nos bastidores por levar o cartão, e não poder enfrentar o Flamengo. Além disso, o treinador do time tricolor e da Seleção Brasileira afirmou que a punição foi um equívoco da arbitragem. Ou seja, para Fernando Diniz, o cartão amarelo aplicado a Keno foi injusto.
Leia mais: Presidente do Fluminense atribui eliminação para Flamengo a orçamento ‘5 vezes menor’
“A reação do Keno foi de indignação, e ele estava chorando após o jogo por estar fora do Fla-Flu”, disse o treinador.
Por outro lado, o time do Fluminense também terá um reforço para o clássico contra o Flamengo. Enquanto Keno sai da equipe por suspensão, o também atacante Jhon Arias retorna a equipe após cumprir o terceiro amarelo. Portanto, Arias pode “pintar” como um substituto do camisa 11.
Além disso, Fernando Diniz pode ter estreia diante do Mengão. Se trata do reforço Leo Fernández, meia uruguaio que chegou nesta janela de transferências. Atualmente, o Fluminense é o quarto colocado do Brasileirão, com dois pontos atrás do Fla.
Flamengo também terá desfalques por suspensão contra o Fluminense
Bem como o Fluminense não terá Keno, o Mais Querido também perde dois jogadores pelo mesmo motivo: cartão amarelo. Isso porque, no empate contra o Palmeiras, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno jogaram pendurados e foram punidos com o amarelo. Ou seja, a dupla defensiva fica de fora do clássico.
Sendo assim, Léo Pereira é cotado para assumir o lugar de Fabrício Bruno. Já Ayrton, deve ser substituído por Filipe Luís, caso Jorge Sampaoli queira manter a formação de quatro homens na defesa. O Flamengo encara o Fluminense no próximo domingo (16), às 16h, no Maracanã.