Flamengo e Madureira firmam acordo para semifinal do Carioca

Flamengo e Madureira se enfrentam pela semifinal do Campeonato Carioca, e os clubes firmaram acordo para que os dois jogos sejam disputados no Maracanã.
➕ Arrascaeta revela torcida para escola de samba no Carnaval do Rio
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Luiz Eduardo Baptista (Bap) e Elias Duba, presidente do Tricolor Suburbano, fecharam acordo para que as duas equipes mandem seus jogos no Maracanã.
O acordo será benéfico ao Madureira em razão da alta renda gerada nos jogos do Mengão no estádio. Já o Rubro-Negro se beneficia da estrutura do Maracanã e da logística já conhecida.
Dessa forma, a possibilidade de o Flamengo jogar no charmoso Estádio Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão) cai por terra. A última vez que o Mais Querido atuou no estádio foi em 16 de fevereiro de 2022.
Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o Madureira por 2 a 1, com gols de Everton Ribeiro e William Arão. O duelo ficou marcado pelas vaias da torcida tricolor a Andreas Pereira, hoje jogador do Palmeiras.
Caso elimine o Madureira, o Flamengo disputará clássico na final do Carioca
A Ferj ainda não definiu datas e horários dos duelos entre Flamengo e Madureira pela semifinal do Carioca. O vencedor do confronto encara o Fluminense ou o Vasco na grande decisão.
Flamengo se prepara para enfrentar o Lanús pela Recopa Sul-Americana
Enquanto a semifinal do Campeonato Carioca contra o Madureira não chega, o Flamengo foca no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, nesta quinta-feira (19).
O Mengão embarca na tarde desta terça-feira (17) rumo à Argentina. Um dia antes do duelo, o Mais Querido treina no CT do Boca Juniors para encerrar a preparação.
Sem Gonzalo Plata, Jorginho e Wallace Yan, Filipe Luís deve escalar a seguinte equipe contra o Lanús pela Recopa: Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira, Alex Sandro; Erick Pulgar, Lucas Paquetá, Arrascaeta; Carrascal, Cebolinha e Pedro.











