Último suspiro de Paulo Sousa no Brasileirão: relembre o Flamengo x Goiás do 1º turno

Flamengo e Goiás jogam no domingo (11) em partida válida pela 26° rodada do Brasileirão. O Goiás vem de três vitórias consecutivas e conta com o artilheiro do campeonato Pedro Raul, enquanto o Flamengo quer a vitória para não desgrudar do líder Palmeiras.
A partida do final de semana irá colocar em jogo grandes objetivos das equipes. O Flamengo quer o título enquanto o Goiás aspira chegar ao G6. No entanto, as projeções atuais são muito diferentes das da 7° rodada do campeonato quando os clubes se enfrentaram pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Flamengo pode ser o primeiro time a vencer de forma invicta a Libertadores após 10 anos
O Flamengo, com seu poderoso elenco, estava na 16° colocação do campeonato, a beira da zona de rebaixamento. Já o Goiás estava em 13° somente a dois pontos da degola e com baixas perspectivas para a sequência do ano. Na ocasião, Flamengo e Goiás fizeram um jogo morno no Maracanã, vencido pelo Rubro-Negro por 1×0. A jogada do gol começou com uma bela enfiada de bola de Gabi para Matheuzinho, que chegou a linha de fundo e cruzou para Pedro só empurrar para o fundo da rede.
O Rubro-Negro ainda era comandado pelo português Paulo Souza, que raramente utilizava Pedro como titular. O time esmeraldino tinha recém contratado o técnico Jair Ventura, que continua no cargo até os dias atuais.
Paulo Souza levou o Flamengo a campo naquela oportunidade com: Hugo Souza, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.
O Goiás jogou com os seguintes atletas: Tadeu, Da Silva, Sidimar e Caetano; Diego, Danilo Barcelos, Caio, Elvis e Apodi; Dadá Belmonte e Pedro Raúl.