'Flamengo é favorito contra qualquer time', dispara Eugênio Leal

Tido por muitos como o melhor futebol do Brasil, o Flamengo de Filipe Luís é apontado como o time a ser batido neste início de temporada.
➕ Ranking: Bruno Henrique se aproxima dos 5 maiores carrascos rubro-negros do Vasco
Invicto e já com dois títulos conquistados com o técnico a beira do campo, o Rubro-Negro entra neste sábado na semifinal do Carioca contra o Vasco, como favorito. Porém, segundo Eugênio Leal, não é só contra o rival que existe favoritismo para o lado rubro-negro.
Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.Depósito mínimo R$1
De acordo com Eugênio, o Flamengo hoje é favorito contra qualquer time que entrar em campo contra.
"O Flamengo hoje é favorito, talvez contra qualquer time. Se você olhar o momento do Flamengo, ele é favorito contra o Vasco", avaliou o jornalista.
Contra o Vasco, Flamengo é muito favorito
O favoritismo frente ao Vasco, no entanto, é diferente nesta circunstancia. Após vencer na ida por 1 a 0, fora de casa, o Fla decide no Maracanã sua vaga na final, podendo perder por até um gol de diferença.
O primeiro confronto entre as equipes, inclusive, segundo Eugênio Leal, mostrou a realidade de cada uma. Já que o Vasco mesmo com muito esforço e luta, no seu máximo, ainda assim perdeu o jogo e foi dominado no 2º tempo.
"O jogo de ida, ele foi um jogo assim que ele mostrou muito qual é a realidade. O que o Vasco correu. O que o Vasco lutou. O que o Vasco tentou. Se esforçou. Aí o Flamengo foi lá uma vez, pimba, fez o gol, ganhou o jogo. É claro que o Flamengo também lutou", analisou.
Com isso, o Rubro-Negro chega no Maracanã neste sábado (8), muito favorito para chegar na final do Carioca, e buscar o 3º título na temporada.
"Claro que o Flamengo vai jogar no Maracanã. O Flamengo vai jogar com a sua torcida, que não foi no jogo de ida lá no Nilton Santos. E o Flamengo é muito favorito. E tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Portanto, joga pelo empate. E teve melhor campanha. Ainda tem isso", avaliou o comentarista.