O Flamengo segue em busca de oportunidades de mercado para reforçar o elenco. Léo Pereira pode ser vendido, e Bruno Fuchs foi oferecido. Revelado pelo Internacional, o atleta está atualmente no CSKA. No entanto, não tem tido espaço.
A informação é do jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado de transferências internacional. Fuchs chegou ao clube russo em 2020, mas pouco atuou. Um retorno ao Brasil não está descartado, uma vez que o jogador quer ter mais projeção.
Leia Mais: Últimas notícias do Flamengo: saiba tudo o que rolou nesta quarta-feira
Ainda segundo o jornalista, as equipes negociam o empréstimo do zagueiro até o fim da temporada na Rússia. O Flamengo teria a opção de compra do jogador. Revelado pelo Internacional, Fuchs também teve seu nome ligado ao Colorado.
De acordo com o site Torcedores.com, o empresário Stefano Castagna foi quem ofereceu Bruno ao Flamengo. No entanto, o nome está sendo analisado pelo Centro de Inteligência e Mercado do clube carioca.
Revelação do Inter perde espaço na Rússia; destino pode ser o Fla
Bruno Fuchs estreou pelos profissionais do Internacional ainda em 2019, com Odair Hellman. Naquela temporada, atuou em apenas 10 partidas. Todavia, passou bastante tempo no banco de reservas. O atleta participou de duas edições do Torneio de Toulon, em 2017 e 2019, pelas seleções de base, além do torneio Pré-Olímpico. Esteve, inclusive, presente em Tóquio 2021, conquistando a medalha de ouro.
Em 2020, contudo, se tornou titular da zaga do Inter, desbancando Rodrigo Moledo. O jovem chamou a atenção de Eduardo Coudet pela qualidade na saída de bola e fomou zaga com Victor Cuesta. Não demorou muito até ser vendido pelo Colorado. Isso porque o CSKA pagou cerca de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões, à época), para contratá-lo.
O zagueiro, no entanto, não correspondeu às expectativas e foi perdendo espaço. Desde que chegou, Fuchs disputou apenas quatro partidas na Rússia. Ele não joga oficialmente desde o dia 4 de dezembro. Na data, o CSKA venceu o Klylia Sovetov por 1 a 0, com o brasileiro ficando apenas 1 minuto em campo.
Um retorno ao Brasil daria novo ânimo ao atleta, que sonha com Seleção Brasileira. O Flamengo tende a ser um caminho viável.