Flamengo divulga relacionados para decisão. Fabrício Bruno e Rodinei na lista

02/04/2022, 11:23

O Flamengo divulgou no final da manhã deste sábado (2) a lista de jogadores relacionados para a segunda e decisiva partida das finais do Campeonato Carioca 2022. O Rubro-Negro precisa vencer por três gols de diferença para garantir o tetracampeonato estadual. Vitória por dois gols de diferença sobre o Fluminense, no Maracanã, leva a disputa para os pênaltis. O jogo começa às 18hs.

Leia Mais: Ídolo do Flamengo fala sobre Fla-Flu e acredita na remontada para o tetra

A lista divulgada pelo Flamengo confirma duas presenças que eram dúvidas até essa sexta-feira. O zagueiro Fabrício Bruno e o ala/lateral direito Rodinei foram relacionados. Rodinei se recuperou de um incômodo muscular. Fabrício sofreu uma pancada no pé esquerdo no final do primeiro jogo. VEja a listab para o Fla x Flu.

A véspera da decisão no Flamengo: Landim acompanhando os treinos e conversa entre Paulo Sousa e Andreas

Prestes a decidir o tetracampeonato do Cariocão, o Flamengo teve um dia agitado nesta sexta-feira (1). Além de fechar a contratação do goleiro Santos, o clube teve a presença do presidente Rodolfo Landim nos treinamentos na véspera da final contra o Fluminense. Além disso, o técnico Paulo Sousa também conversou por um longo tempo com o volante Andreas Pereira.

As informações são do jornalista Cahê Mota, do ‘GE‘. Segundo ele, o treinamento desta sexta (1), teve um discurso de Rodolfo Landim para os jogadores em tom de incentivo pela final. Além disso, David Luiz, Gabigol e Diego pediram a palavra no Flamengo e tentaram mobilizar o elenco. A conversa foi pela união do grupo, independente dos problemas internos que estejam acontecendo.

Além da presença de Landim nos treinamentos, outro fato chamou a atenção. O técnico Paulo Sousa teve uma conversa particular com o volante Andreas Pereira. O papo durou cerca de 15 minutos e não teve o conteúdo revelado. Entretanto, a probabilidade é de que o belga atue como titular do Flamengo contra o Fluminense ao lado de João Gomes. Arão, que falhou na partida de ida, deve começar no banco de reservas.


Partilha