Flamengo deve alterar jogo do Rio para Paraíba em breve

08/02/2023, 18:53
flamengo altos

Mesmo que esteja vivendo um momento complicado na temporada, o Flamengo segue atraindo público fora do Rio de Janeiro. De acordo com Cláudio Diniz, presidente da Associação Brasileira de Eventos Esportivos e Culturais e auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Rubro-Negro deve realizar um jogo em João Pessoa, na Paraíba, até o fim do ano.

Conforme dito por Diniz, a ideia é que alguma partida que tenha mando rubro-negro no fim deste primeiro semestre seja alterada para o estado.

Leia também: ‘A ‘Flamimimi’ já quer trocar de técnico’, diz Mauro sobre Flamengo

”Acredito que até meados de maio ou junho o Flamengo venha jogar em João Pessoa através da Associação”, disse brevemente o mandatário ao site Paraíba Já.

Em seguida, Cláudio Diniz revelou que já vinha conversando com a alta cúpula do Flamengo anteriormente. Todavia, o calendário apertado atrasou todo o processo.

”Vamos conversar novamente e ver qual é a data que o Flamengo terá no calendário para sair do Rio, quando tiver o seu mando de campo. A Associação vai tentar o mais breve possível trazer o jogo, que também é de interesse do Flamengo trazer um jogo para o Nordeste, no caso do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Flamengo entrou em crise por derrota ao Al-Hilal; relembre

Logo no início do jogo, Matheuzinho fez pênalti em Luciano Vietto. Na cobrança, Salem Al-Dawasari encheu o pé e abriu o placar. Santos chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol do Al-Hilal. Depois disso, o Flamengo melhorou no jogo. Teve chances de empatar o jogo em seguida e ganhou terreno.

Não demorou muito para Matheuzinho achar Pedro na direita e o camisa 9 finalizar de primeira para empatar o duelo. O cenário apontava para o Flamengo virar a partida, com o Fla se impondo. Mas, ninguém esperava que nos acréscimos, Gerson fosse fazer um pênalti em Vietto novamente e ser expulso. Salem Al-Dawasari bateu mais uma vez e Santos nem na foto saiu: 2 a 1.

Na etapa complementar, Vitor Pereira chamou Pulgar e Fabrício Bruno, mas pouco mudou na configuração dos 90 minutos. Arrascaeta e Léo Pereira deixaram o gramado. Vietto marcou o terceiro e Pedro diminuiu nos acréscimos: 3 a 2.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...