Flamengo enaltece posturas de Gabi e Pedro contra o Bolívar

16/05/2024, 14:12
Pedro e Gabigol se abraçam em jogo contra o Bolívar

Na última quarta-feira (15), o Flamengo aplicou um sonoro 4 a 0 sobre o Bolívar, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Pedro foi titular na partida, e Gabi entrou no segundo tempo. Na substituição, uma cena entre os dois chamou a atenção, e foi celebrada pelo Rubro-Negro.

No momento em que Pedro deixa o gramado para a entrada de Gabigol, os dois abrem um largo sorriso – um em direção ao outro – e se abraçam. A cena foi muito comentada por rubro-negros na web, e o próprio Flamengo fez questão de destacar o momento em suas redes sociais.

Libertadores: de olho em saldo, Flamengo vê estímulo em histórico de goleadas no Maracanã

“Como é bom ter ÍDOLOS HISTÓRICOS vestindo o Manto Sagrado… esse sorriso vem da alma rubro-negra”, publicou o clube no Instagram, com um vídeo do abraço e do sorriso sincero entre os jogadores.

Vale destacar que, há um tempo, Pedro e Gabigol se revezam na titularidade do Flamengo. No ano de 2022, os dois jogaram juntos, sob o comando de Dorival Júnior, e fizeram uma excelente dupla de ataque. No entanto, não é comum que a troca de técnicos mantenha os dois atuando ao mesmo tempo, e por isso, há concorrência pela vaga.

Desde 2023, Pedro vem sendo titular, e principalmente na Era Tite. No momento, Gabi é o reserva imediato, e agora trabalha para recuperar a posição. No entanto, os dois fazem parte do mesmo elenco e, apesar do desejo pela titularidade, precisam pensar no bem comum, que é o Flamengo.


Partilha