Flamengo define futuros de João Victor, Iago e Pablo Lúcio

17/02/2025, 17:49
Atualizado: 17/02/2025
Iago, João Victor e Pablo Lúcio, zagueiros do Flamengo

O Flamengo conta com uma zaga forte, tanto entre profissionais, como os jovens jogadores. Alguns reforçam o time profissional, como Cleiton, utilizado na pré-temporada e que também atuou com Filipe Luís no Carioca.

Mas outro atleta, ainda mais jovem, deve permanecer na equipe principal. O zagueiro João Victor, de 18 anos, deve seguir reforçando o time profissional em 2025.

➕Flamengo planeja mais espaço para João Victor caso não contrate Vitão

O zagueiro agrada Filipe Luís, que já mostrou sua admiração pela joia. A informação é do jornalista Venê Casagrande, que atualizou ainda as situações de Iago e Pablo Lúcio, outros dois zagueiros importantes das categorias de base do Mengo.

Enquanto João Victor segue com oportunidades no profissional, a dupla deve reforçar o Flamengo na disputa da Libertadores Sub-20

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Iago, inclusive, vive grande momento na Seleção Brasileira Sub-20, sendo campeão do Sul-Americano da categoria. O jovem foi destaque na Libertadores Sub-20 do ano passado e pode seguir fazendo história na base rubro-negra.

Filipe Luís enxerga João Victor como um jogador 'diferente'

A admiração do chefe pelo seu futebol não é novidade para João Victor. Filipe Luís já comandou a base flamenguista, e mostra muita confiança no futuro do jovem.

Durante a pré-temporada, nos EUA, Filipe Luís respondeu sobre o jogador, rasgando elogios ao jovem.

"É um jogador que é dos diferentes, que passaram pela base do Flamengo. Tenho plena confiança nele, na evolução dele, no que esse menino é capaz. E vai se desenvolver muito ainda", afirma.

Ele chega a opinar que o jovem não permanece no Brasil por muito tempo.

"Eu estava um pouco mais tenso pela zaga, porque como eu falei, não é tão fácil um zagueiro estrear no profissional como foi o caso do João hoje. Da mesma forma que o Abel falou do Victor Reis, que ele falou demais, eu também não quero falar demais, porque eu sei que o João não vai durar muito aqui no Brasil", completa.