Flamengo decide esperar opinião de Tite e adia reunião sobre Bruno Henrique

06/10/2023, 00:16
Jornalista diz que Bruno Henrique, do Flamengo, merecia chance em convocação de Diniz na Seleção Brasileira

Bruno Henrique não renovou com o Flamengo ainda e a situação segue travada. E agora, o jogador terá que esperar ainda mais. Isso porque o clube decidiu que vai esperar a opinião do novo técnico antes de renovar. Com o intuito de evitar uma renovação por altos valores com um jogador que pode acabar sendo pouco utilizado, apesar de ser um dos craques do time, a diretoria prefere esperar.

Mas as negociações com Tite também não estão fáceis. De acordo com informações trazidas mais cedo pelo MRN, o Flamengo espera por uma melhora do time sob o comando de Mário Jorge, com uma boa vitória sobre o Corinthians no sábado (7). Isso porque o clube busca baixar a pedida de Tite.

Leia mais: Varela aposta em chegada de Tite por volta por cima no Flamengo

Assim, com duas vitórias seguidas e uma melhora significativa com Mário Jorge, a urgência do clube diminuiria. Dessa forma, Tite não estaria mais no comando das negociações, pedindo o valor que quiser por conta do desespero do clube. Tomando as rédeas, o Fla poderia dar as cartas nas negociações e Tite pode aceitar um salário mais baixo.

Flamengo ‘cozinha’ Bruno Henrique

De acordo com Venê Casagrande, o craque não gostou da postura do Flamengo ao longo dos meses. Antes de voltar aos gramados, Bruno Henrique tentava a renovação com o clube, mas seu empresário ouviu de Spindel que o clube tinha outras prioridades naquele momento. Assim como hoje prioriza Tite.

Por isso, Bruno Henrique, que não renovou com o Flamengo ainda, ficou chocado e entendeu que o clube não acreditava plenamente que daria a volta por cima ao retornar ao gramados. Com o intuito de fortalecer seu lado mental visando voltar em alto nível, o atleta buscou acompanhamento psicológico por conta própria, e assim o faz até hoje.


Partilha