Flamengo debateu internamente sobre Di María, crava portal

Sem contrato com a Juventus, o meio-campista argentino Ángel Di María está livre no mercado e com seu futuro incerto. No início do ano, surgiram rumores de que o Rosário Central, da Argentina, poderia ser o destino do atleta. Entretanto, segundo o Diário do Nordeste, o Flamengo foi o principal clube na América do Sul que chegou a pensar seriamente em investir no astro de 35 anos. Todavia, existiu um porém.
O alto salário de Di María, aliado a sua idade avançada, fez o Mengão frear os movimentos referentes a possível contratação. Conforme dito pelo portal, o departamento de futebol do Mais Querido debateu o nome do craque em frequentes reuniões no conselho do Flamengo. Mas agora, sem o Fla na jogada, o destino de Di María deve ser o Benfica, de Portugal. De acordo com o jornal A Bola o acordo está próximo de ser finalizado.
Leia também: Palmeiras toma ação que pode aproximar Zalazar do Flamengo
Flamengo já recebeu campanha de ex-jogador por Di María
”Já pensou Gabigol, Pedro e Di María na frente? Meu Deus do céu… falei com o Di María. Falei para ele porque tinha um papo na Argentina que ele iria voltar para o Rosario Central. Falei: ‘Antes de voltar para a Argentina, você tem que jogar no Flamengo’. O Flamengo tem a cara do Di María”, contou o ex-Flamengo e amigo do jogador, Alejandro Mancuso ao programa Tropa Rubro-Negra.
Em seguida, Mancuso vislumbrou como Di María poderia jogar no Flamengo. Além disso, tratou de relembrar o tempo que trabalhou com o astro na Copa do Mundo da África do Sul de 2010.
”Se você me pergunta pelo Di María, ele tem condição de jogar no Flamengo. Ele é craque. Trabalhei com o Di María na Copa do Mundo de 2010, ele era um garoto, mas é um cara diferenciado. Coloca a camisa e joga. Ele é outro patamar, está acima da média. Quando se precisa dele, ele aparece. Em uma, duas ou três jogadas, ele faz (o gol)”, finalizou.