Flamengo dá versão diferente sobre lesão de Pedro antes da final da Recopa

O Flamengo voltou de Quito com o placar de 1 a 0 contra e um problema inesperado. Pedro saiu de campo na metade do segundo tempo recamando de dores no adutor da coxa esquerda. De volta ao Brasil, surgiram notícias sobre a gravidade da lesão.
O jornalista Venê Casagrande informou que o problema muscular de Pedro preocupa bastante. O jogador está fora do jogo deste sábado (25), contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. De acordo com o jornalista, o centro-avante é dúvida para a partida de volta da Recopa, contra o Del Valle, no Maracanã.
Leia Mais: Fla ganha enorme dor de cabeça com Pedro
Algumas horas depois, matéria no GE deu uma versão diferente do caso Pedro. De acordo com relato de Letícia Marques, o Flamengo considera a lesão do camisa nove como leve. O texto classifica o caso como apenas um desconforto. O clube não cogita não contar com o jogador na terça-feira (28).
Ainda de acordo com a matéria do GE, o Flamengo não planeja fazer exames adcionais em Pedro. O jogador seguirá fazendo trabalho preventivo juntio com o grupo. Ele não vai viajar para Brasília, onde o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no sábado (25), pelo Campeonato Carioca.
Flamengo terá a volta de mais dois jogadores
Além de Pedro, o Flamengo tem outros quatro atletas com problemas físicos. Gerson e Leo Pereira já estão em estágio de transição e podem estar à disposição do técnico Vitor Pereira na terça-feira (28), contra o Del Valle.
Por outro lado, Hugo e Marinho ainda estão em tratamento e não devem ter condições de jogo contra o Independiente Del valle. Além dos dois, Bruno Henrique, Victor Hugo e Filipe Luís também seguem em tratamento e sem previsão de retorno.
O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle nesta terça-feira (28), às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título da Recopa Sul-Americana, pois perdeu o primeiro jogo por 1 a 0.