Flamengo dá suporte especial a Seu Denir para tratamento em casa
Prestes a completar 75 anos no próximo dia 20, Seu Denir está em tratamento em casa após cirurgia para retirar tumor no cérebro e conta com ajuda do Flamengo. O clube, assim, dá suporte especial ao massagista, que chegará a 42 anos de Mais Querido no próximo dia 26, para completar o processo pós-operação.
De acordo com o GE, o Flamengo disponibilizou ao Denir uma clínica de fisioterapia especializada, uma maca hospitalar elétrica para o conforto e a mobilização e um colchão pneumático para prevenção de feridas na pele.
Leia mais: Empresário cria NFT do Seu Denir com preço acessível para ajudar no tratamento
Além dessa ajuda do Rubro-Negro, o funcionário ícone do clube conta com um médico mensal, fisioterapia três vezes por semana e fonoterapia duas vezes por semana, que foram concedidos pelo plano de saúde.
Esse suporte do plano de saúde ao massagista custou para sair, isso porque a família precisou entrar na Justiça para garantir o custeio de uma nova etapa do tratamento. De primeiro momento, a empresa não autorizou, mas após a ação recebeu a aprovação.
No entanto, a concessão parcial oferecida pelo plano não atende a todos os procedimentos necessitados por Seu Denir em casa. Com isso, o Flamengo bancou o restantes dos cuidados para dar total atenção no tratamento do funcionário mais antigo do clube.
Seu Denir foi a jogo do Flamengo e ganhou dedicação de Gabigol
Na estreia do Flamengo no Brasileirão, em vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, o Seu Denir foi ao Maracanã para reencontrar seu companheiros de Ninho do Urubu. O massagista, sendo assim, visitou o vestiário, entrou no gramado e recebeu homenagens do Mais Querido.
Após toda emocionante presença de Denir no estádio, Gabigol, que marcou um dos gol, dedicou a bola na rede para o funcionário ícone. “O Flamengo vivo, de carne e osso. Eu te amo, Denir. Sabia que hoje saía o gol, e foi para você”, escreveu o camisa 10.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!