Flamengo conversa com Witzel em busca de liberação para atuar sem público na Gávea

Governador do Rio, Wilson Witzel está em contato direto com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Por intermédio do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo já vislumbra a volta do futebol tentando se precaver. Possivelmente o retorno aos gramados será sem público, e o Mais Querido busca liberação junto ao governador do Rio, Wilson Witzel, para que seu estádio na Gávea, possa ser utilizado pelo clube. Além disso, o mandatário rubro-negro ainda tenta convencer Witzel a liberar os clubes a voltarem a treinar no próximo dia 21. A informação é do jornal O Globo.
A resposta do governador é esperada ainda nesta sexta-feira. Rival do Flamengo, o Botafogo não aprova a ideia da volta aos treinamentos no dia 21. Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do alvinegro, declarou.
”O Flamengo, que já passou por uma tragédia com os garotos, a respeito da qual foi colocado que houve uma falta de atenção, está querendo arriscar de novo a vida dos atletas? Que maluquice é essa de querer jogar? Por que o Carioca é a coisa mais importante do mundo? É ridículo o Flamengo acionar o governador, e o governador que está com coronavírus”, disse Montenegro ao O Globo.
Montenegro acrescentou: ”Se fizer isso, ele (Flamengo) está preparando uma outra tragédia. Agora, calculada. A anterior foi o acaso. Ninguém imaginava. O Flamengo deveria ser, até pelo trauma, o primeiro a defender a quarentena, mostrando que aprendeu a lição. Muito triste isso”.














