Victor Hugo renova com o Flamengo por mais cinco anos

14/07/2022, 19:16
victor hugo flamengo altos pi copa do brasil 2022

O torcedor rubro-negro não para de receber notícia boa. Além da classificação nas quartas de final da Copa do Brasil e a contratação de Arturo Vidal, o Flamengo ainda renovou nesta quinta-feira, o contrato de Victor Hugo por mais cinco anos. O meio-campista ganhou destaque nos últimos jogos e já tem a admiração da torcida.

O camisa 29 é cria da base do Mengão e apesar de ter histórico de goleador, está sendo utilizado como volante, pelo técnico Dorival Júnior, e tem agradado bastante por estar cumprindo bem essa nova função dentro de campo.

Leia mais: Willian Arão se despede do Flamengo: ‘Estou na história do clube’

O Flamengo anunciou em suas redes sociais a renovação de contrato com o jogador de 18 anos. O vínculo com o clube com Victor Hugo vai durar até julho de 2027

Victor Hugo no Flamengo

O jogador que foi artilheiro no Sub-17 ganhou bastante notoriedade após a partida contra o Santos pela 15ª rodada do Brasileirão no começo desse mês. Dessa forma, a atuação de Victor Hugo foi tão boa que ele chegou a ser eleito o ‘Cara da rodada’ com 45,8% dos votos, através de uma enquete aberta ao público no perfil oficial do Brasileirão no Twitter.

O atleta era camisa 10 no Sub-17, e chegou a ser artilheiro na temporada passada. Por ter um perfil mais ofensivo, ele não estava acostumado a trabalhar no meio de campo mas mesmo assim cumpriu sua função e arrancou elogios de Dorival Júnior. “Fez uma partida excelente e equilibrada. Parecia um veterano em campo, sabia o que fazer com a bola e se posicionando muito bem, jogando de maneira simples e eficiente. De repente encontraremos nessa função um jogador com muitas qualidades e que pode nos dar um retorno”, disse o técnico.

Por fim, Victor Hugo foi utilizado na partida contra o Tolima no Maracanã, onde o Flamengo goleou por 7 a 1 os colombianos. No jogo decisivo de ontem (13) contra o Atlético-MG, ele chegou a entrar em campo, mas aos 45 do segundo tempo, substituindo Everton Ribeiro. Jogou apenas nove minutos, porém, mostrou que tinha capacidade para estar entre os grandes.


Partilha