Flamengo recebe conselho para driblar Bragantino por Léo Ortiz

08/01/2024, 10:37
Léo Ortiz, alvo do Flamengo, em jogo do Bragantino; Marcos Braz comentou negociação com zagueiro

A dificuldade do Flamengo em conseguir contratar o zagueiro Léo Ortiz junto ao Red Bull Bragantino está deixando ‘louca’ parte da torcida do Mengão. Em um debate sobre o tema, o jornalista Arthur Costa, do canal Zona Rubro-Negra, sugeriu um modelo de negócio exótico para a diretoria do Mais Querido. Tudo isso, com base na informação de que os paulistas só vendem por 6 milhões de euros para a Europa.

Durante o debate, Arthur sugeriu ao Flamengo enviar 7 milhões de euros para o Tondela, equipe portuguesa que o Fla chegou a quase fazer uma parceria em 2021. Sendo assim, o time de Portugal receberia este montante, pagaria ao Bragantino, contrataria Léo Ortiz e repassaria o zagueiro ao Flamengo. A diretoria do time de Bragança já deixou claro que só negocia com o Fla por 12 milhões de euros.

Leia também: Flamengo agenda horário e data de chegada de De La Cruz

“O que penso sobre isso: o Bragantino só vende para a Europa (por 6 mi). Se for verdade, chega em um clube pequeno da Europa, o próprio Tondela, que todo mundo falou que o Flamengo iria comprar ele. Liga para o Tondela e fala: ‘Estou precisando de um jogador do Brasil que só vem para a Europa. O preço é 6 milhões. Vou mandar 7, vocês contratam, depois mandam para mim e ficam com 1 milhão’. Será que não dá para fazer essa maldade?”, indagou Arthur.

Léo Ortiz é o grande sonho de Tite no Flamengo

Para o técnico Tite, a chegada de Léo Ortiz seria de muita importância visando o setor defensivo do Flamengo. No setor, Adenor conta com Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e David Luiz.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...