A quinta-feira (7) reserva bons acontecimentos para os torcedores do Flamengo. A Nação pode acompanhar alguns fatos importantes, como a partida do Sub-20 na Libertadores da categoria, mas também o FlaBasquete, igualmente em clima continental, buscando vaga na semifinal da Champions League América, que equivale à Libertadores no basquete.
Para ficar por dentro da corrida pela classificação, é claro que o Mundo Bola traz todos os detalhes do confronto entre Flamengo x Obras Sanitarias, que acontece no Maracanãzinho, nesta quinta-feira (7).
➕Flamengo x Obras Sanitarias: horário e onde assistir à BCLA
Horário e onde assistir Flamengo x Obras Sanitarias
O jogo do Flamengo contra o time argentino do Obras Sanitarias tem início às 20h10 (Horário de Brasília). Para assistir, os rubro-negros terão algumas opções. A principal delas, na televisão fechada, é o SporTV 3. Mas no Youtube, a Fla TV e o próprio canal da BCLA também transmitem a partida.
Ingressos para o confronto
A inteira custa R$ 50, mas todos os torcedores podem pagar meia-entrada, ou seja, R$ 25. Isso porque basta ir ao jogo vestindo o Manto Sagrado. Para comprar ingressos e conferir maior informações, basta acessar https://flamengo.superingresso.com.br/#!/apresentacao/dbe1f44f5f25e1b947d38b8393dc4a660ec9f71b ou clicar aqui.
Flamengo venceu jogo de ida
No jogo passado, os argentinos levaram a pior. O Flamengo venceu a partida de ida, na Argentina, pelo placar de 113 a 80. O ala-pivô Kayo Gonçalves foi grande destaque, com incríveis 28 pontos, quatro rebotes e uma assistência, sendo um jovem de destaque na partida. Confira todos os destaques do jogo do El Templo del Rock.
Destaques
Kayo Gonçalves – 28 pontos;
Gabriel Jaú – 20 pontos e 12 rebotes;
Franco Balbi – 12 pontos;
Devon Scott – 12 pontos;
Gui Deodato – 11 pontos.
FlaBasquete busca 15ª vitória consecutiva
O momento do basquete do Flamengo é muito bom, e o time vem de 14 jogos de invencibilidade. Ou seja, basta vencer mais um para confirmar o favoritismo e entrar no Final Four. Das 14 partidas, cinco foram pela Champions League Américas, seis pelo NBB e três pela Copa Super 8, que foi conquistada pelo Mengão.
Enquanto o Orgulho da Nação está embalado, os argentinos do Obras vivem oscilações. O último jogo foi exatamente a derrota para o Mengão, por 113 a 80. Um jogo antes, o Obras venceu o Argentino, mas perdeu para o Olimpico LB voltando mais um pouco. Não há uma grande sequência e o time alterna vitórias e derrotas.