Flamengo confirma volta de 2 titulares contra Bahia; veja provável escalação
O Flamengo encerrou na tarde desta quarta (19) a preparação para a partida contra o Bahia, nesta quinta (20), às 20h, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão 2024. O técnico Tite vai ter o retorno de dois titulares que desfalcaram a equipe nas últimas partidas. Um terceiro jogador ficará à disposição, mas não vai começar jogando.
Everton Cebolinha, que se lesionou no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, pela 8ª rodada, e não atuou contra o Athletico-PR, está recuperado do problema no músculo anterior da coxa direita e volta a ser titular ao lado de Pedro. O retorno de Cebolinha é providencial, pois Bruno Henrique enfrentou problemas de saúde desde antes do jogo de domingo e apenas retornou aos treinos nesta quarta (19). Mesmo assim, o Camisa 27 deve ser relacionado.
➕Desfalques e últimos jogos: como chega o Bahia para enfrentar o Flamengo
O lateral-esquerdo Ayrton Lucas será outro titular que retorna ao time. O Camisa 6 não atua desde a partida contra o Millonarios, em 28 de maio. O jogador teve problema na coxa esquerda, mas está 100% de novo. Por isso, assume a vaga de Léo Pereira, que estava jogando improvisado desde que Viña foi para a seleção uruguaia.
Allan está recuperado, mas vai ficar no banco em Flamengo x Bahia
O terceiro retorno será do volante Allan, que atuou pela última vez contra o Vasco, em 2 de junho, no histórico 6 a 1. O jogador sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita, mas já pode ser relacionado. Mesmo assim, não deve iniciar jogando. O zagueiro Fabrício Bruno também não joga, pois está suspenso por levar três cartões amarelos. Igor Jesus segue fora com torção no tornozelo.
O Flamengo deve entrar em campo nesta quinta (20), às 20h, contra o Bahia, com Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson, Lorran; Luiz Araújo, Pedro, Cebolinha. Em 2º lugar na tabela de classificação com 18 pontos, o Rubro-Negro quer vencer o tricolor para reassumir a liderança em caso de tropeço do líder Botafogo. As informações são do GE.