Flamengo cogitou compensação ao Arsenal para antecipar Jorginho
No último final de semana, o Flamengo chegou a cogitar uma cartada final para contratar Jorginho, volante do Arsenal, ainda nesta janela de transferências. A ideia do Mengão seria oferecer uma pequena compensação financeira ao clube inglês para ter o ítalo-brasileiro já em fevereiro. No entanto, José Boto voltou atrás e optou por aguardar o fim de contrato do meio-campista de 33 anos. A informação é do jornalista Renan Moura.
O Arsenal não quer liberar Jorginho por causa das lesões sofridas recentemente no elenco dos Gunners. Em ligação com Boto, o técnico Arteta explicou a situação. Em contrapartida, o atleta também não irá forçar uma saída do clube inglês até o fim de seu contrato, que se encerra em junho.
➕ José Boto exalta título no Flamengo e despista sobre Jorginho
SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O Flamengo admite desembolsar mais de R$ 70 milhões por um contrato de, no máximo, três anos com Jorginho. Caso o vínculo realmente seja de três temporadas, os vencimentos do jogador seriam de R$ 1,9 milhão livre de impostos, ou seja, um dos maiores salários do futebol brasileiro. O volante chegaria ao Fla antes da disputa do Mundial de Clubes.
Este é um dos posts mais importantes do Mundo Rubro Negro. De início, pode até parecer um drama, mas vá até o final e se surpreenderá!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) January 20, 2025
Nosso site entrou no ar no dia 20 de janeiro de 2015. Sim, hoje é nosso aniversário de dez anos! 🎂🥳
A ideia inicial sempre foi dar voz para a… https://t.co/QcDN8yZ9AI pic.twitter.com/QJDg7TrFWV