Flamengo cancela 'festa' para Everton Ribeiro; motivo vem à tona
Em março deste ano, o Flamengo estava inclinado a programar uma festa de homenagem para Everton Ribeiro, ex-jogador do clube, no confronto diante do Bahia, nova equipe do meia, marcado para quinta-feira (20), no Maracanã. Na época, a informação havia sido dada por Renan Moura, da Rádio Globo. No entanto, os planos mudaram.
De acordo com o Gabriel Orphão, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo optou por não fazer nenhuma ação envolvendo seu ex-Camisa 7 pelo atual momento de Fla e Bahia no Brasileirão. O Rubro-Negro é o segundo colocado com 18 pontos, mesma pontuação do Bahia (terceiro colocado), que perde pelo saldo de gols. Ou seja, os dois clubes são rivais de tabela no momento.
➕ Mazzuco faz grave acusação após sofrer empate do Flamengo
Muito se fala em uma despedida de Everton Ribeiro perante a torcida do Flamengo após o meia ter recusado a oferta de renovação após o fim da temporada de 2023. Everton recebeu apenas uma placa da diretoria no Ninho do Urubu e sequer se despediu do restante do elenco.
Flamengo quer vencer Bahia para voltar a ser líder do Brasileirão
Em caso de vitória diante dos baianos, o Flamengo chega a 21 pontos na tabela de classificação e ultrapassa o Botafogo caso o rival do Rio de Janeiro tropece diante do Athletico-PR, no Nilton Santos. O clube alvinegro venceu o Grêmio por 2 a 1 na última rodada. Enquanto o CAP, empatou com o próprio Flamengo em 1 a 1.
O Bahia de Everton Ribeiro saiu atrás por 2 a 0, mas conseguiu chegar ao empate em 2 a 2. O “Miteiro”, inclusive, deu assistência para o primeiro gol, marcado por Everaldo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...