Flamengo x Boavista marca momento especial para Fabrício Bruno

18/02/2024, 15:03
Fabrício Bruno comemora gol pelo Flamengo

O zagueiro Fabrício Bruno está prestes a alcançar uma marca importante no Flamengo. Serão 100 jogos com o Manto Sagrado entrando mais uma vez em campo pelo Rubro-Negro. A tendência é que isso aconteça na terça-feira (20), às 21h30 (Horário de Brasília), contra o Boavista.

Isso porque Fabrício Bruno forma a dupla titular na defesa flamenguista ao lado de Léo Pereira. Por isso, espera-se que o zagueiro entre em campo como titular na partida e receba homenagem, como acontece nessas datas especiais em que os atletas costumam receber uma camisa personalizada com o número 100.

➕Flamengo define data da apresentação de Viña no Ninho do Urubu

O indício de que isso deve acontecer no próximo jogo do Flamengo é a atitude tomada pela comunicação do clube. Matías Viña será apresentado no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (19). Mas antes da coletiva do uruguaio, Fabrício Bruno concederá coletiva de imprensa. A assessoria do clube informou que o zagueiro vai falar às 13h30, enquanto o reforço fala com a imprensa às 14h15.

A provável pauta são os 100 jogos do jogador pelo clube. Não é a primeira vez que o clube marca uma dupla coletiva para o mesmo dia no Ninho do Urubu recentemente. O clube segue o mesmo modelo adotado na apresentação de Nico de la Cruz. Antes do estrangeiro, Bruno Henrique, que havia renovado contrato, também falou com os jornalistas.

Fabrício Bruno renovou contrato com o Flamengo

Além do recorde de jogos prestes a ser alcançado, outra pauta possível é a renovação contratual do jogador. Fabrício Bruno estendeu seu vínculo com o clube no dia 31 de janeiro. O vínculo do jogador com o clube ia até 2025, mas foram acrescidos mais três anos, ou seja, o novo contrato vai até 2028.

Fabrício Bruno chegou ao Mengão em fevereiro de 2022. Nesse período, já deu tempo de ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil ainda na primeira temporada após a saída do Red Bull Bragantino. Mas em 2024, busca reconquistar as taças, já que 2023 passou em branco.


Partilha