O Flamengo vai encerrar sua participação na fase de grupos da Champions League Américas. O clube já conseguiu a classificação e vai avançar em primeiro. Portanto, o jogo contra o Hebraica y Macabi é uma mera formalidade e cumprimento de tabela. Ainda assim, o Mundo Bola traz os detalhes sobre o jogo.
Horário e onde assistir Flamengo x Hebraica
O jogo acontece neste domingo (11), às 19h10 (Horário de Brasília), na La Bombonerita, na Argentina. Isso porque os jogos acontecem na casa de cada um dos times participantes. No Maracanãzinho, por exemplo, teve Hebraica contra Boca Juniors. Agora, é o Rubro-Negro quem usa a quadra dos argentinos.
➕Flamengo vence o Hebraica e assume liderança na Champions League das Américas
Onde assistir ao jogo da Champions League Américas
A partida entre Flamengo e Hebraica terá transmissão do canal da FIBA no Youtube, voltado para a Champions League Américas. Basta sintonizar no horário indicado para assistir o certame.
Hebraica se tornou freguês do FlaBasquete
Se o Flamengo repetir a dose das últimas partidas, será mais uma vitória sobre o time uruguaio. O Mengão venceu a equipe jogando no Rio de Janeiro, e depois, voltou a vencer na casa dos uruguaios. Já são duas vitórias independentemente de mando. Ou seja, o clube tem tudo para vencer mais uma na Argentina.
No Maracanãzinho, o time precisou do overtime para vencer. Mas o placar de 92 a 87 deu os dois pontos ao Mais Querido. No Uruguai, a vitória foi por 78 a 65. Falta a terceira vitória consecutiva para cima dos uruguaios para sacramentar a paternidade.
Fla vem de título e vive bom momento
O basquete do Flamengo atravessa ótima fase. O clube soma nove vitórias seguidas, perdendo pela última vez para o Pato Basquete, pelo NBB, no dia 13 de janeiro. Antes da vitória sobre o Boca na Champions, o último jogo do Orgulho da Nação havia sido uma boa vitória no clássico contra o Botafogo, por 102 a 78, na última terça-feira (6).
Antes, o clube bateu o Unifacisa, no Maracanãzinho, ficando com a taça da Copa Super 8. Foi o primeiro título do ano e a equipe de Gustavinho espera poder voltar a comemorar títulos em 2024, incluindo o da Champions League Américas.