Flamengo avança em cláusulas e pensa data para oficializar Tite

Com calma, o Flamengo avança para acertar as últimas arestas que restavam para contratar o técnico Tite. De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, as conversas não são simples, porém devem ter um ponto final até o fim desta semana. Dessa forma, o interino Mário Jorge comanda a equipe normalmente para o duelo contra o Corinthians, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda segundo Renan, esses detalhes são referentes a uma segurança que Tite quer ter para permanecer no Flamengo até o fim da próxima temporada, que é quando terminaria seu contrato. Com o treinador, chegará ao Mais Querido os auxiliares Matheus Bachi, Cleber Xavier e César Sampaio. Além disso, o preparador físico Fábio Mahseredijan também estará na comissão.
Leia também: Corinthians toma atitude que aproxima Bruno Méndez e Flamengo
Vale lembrar que Mahseredijan trabalhou na Gávea em 2003. Na época em que foi preparador físico do Flamengo, Fábio trabalhou diretamente com nomes como Julio Cesar, Ibson, Fernando Diniz e enfrentou uma clara falta de estrutura, já que o clube treinava na Gávea. Agora, 20 anos depois, Fábio volta ao Mengão com o Ninho do Urubu moderno e com instalações que não deixam a desejar a nenhum gigante europeu.
Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello aprova chegada de Tite
“Eu acho o Tite um excelente treinador. Pelo o que eu apurei em conversas, lá atrás, no tempo que ele estava no Corinthians e na Seleção Brasileira, é que é um excelente gestor de grupo. Os jogadores dão a vida por ele. Ele tem uma capacidade de encantar os atletas do time”, disse Bandeira, durante o programa Charla Podcast.
E completou: “Pode ser muito útil para nós agora, do jeito que estamos. Posso estar errado, são informações que eu tenho que já fazem cinco anos, mas acho que é uma boa aposta”.