Flamengo avalia 2 cenários sobre destino de Victor Hugo

Emprestado ao Goztepe, da Turquia, até junho, o meia Victor Hugo pode estar de volta ao Flamengo em julho. O clube turco não deve exercer a opção de compra, e o Rubro-Negro ainda analisa se irá reaproveitar o jogador no elenco principal.
➕ Victor Hugo marca pelo segundo jogo consecutivo na Turquia
De acordo com o "ge", o técnico Filipe Luís será peça-chave na decisão. Após o empate contra a LDU, o treinador revelou que gosta do futebol do jovem: “Não é verdade (que está fora dos meus planos). Ninguém nem mencionou o nome do Victor Hugo para mim. Joguei com ele, gosto dele, é um meia que não perde a bola”, afirmou o treinador.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O contrato de empréstimo com o Goztepe prevê duas possibilidades de compra: uma por 8 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões) por 80% dos direitos econômicos, e outra por 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões) por 60%. Vale destacar que existe a chance do Mais Querido emprestar o atleta para outro clube da Europa.
O motivo da saída de Victor Hugo do Flamengo em 2024
A ida do Victor Hugo à Turquia fez parte da negociação que levou o volante Carlos Alcaraz ao Flamengo. Victor foi emprestado ao Goztepe, clube pertencente ao mesmo grupo que comanda o Southampton, da Inglaterra, equipe que detinha os direitos de Alcaraz. Cinco meses depois, Alcaraz deixou a Gávea.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg