Flamengo atualiza status de seis jogadores no DM

20/02/2025, 12:01
Atualizado: 20/02/2025
Michael, De La Cruz e Alex Sandro em treino do Flamengo

Após o treino dessa quinta-feira (20), que ainda não conta com alguns nomes que se recuperam, o Flamengo publicou um informativo sobre os lesionados.

Atualmente, são seis jogadores no Departamento Médico, e o clube atualizou cada uma das situações. Alex Sandro, Michael, De La Cruz e Juninho são os atletas que iniciaram a temporada e tiveram problemas recentes.

➕Pedro, Viña e Cebolinha: fisioterapeuta do Flamengo atualiza estágio das lesões

No entanto, o clube também falou sobre Pedro e Matías Viña, atletas lesionados desde o ano passado e que sequer atuaram em 2025.

Alex Sandro e Michael tiveram problemas parecidos. Ambos sentiram dores musculares na coxa. O clube afirma que esses atletas seguem tratando os problemas musculares. Além disso, o lateral-esquerdo chegou a fazer trabalhos de fisioterapia na academia e no campo nessa quinta.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Nico de la Cruz sofreu um corte no pé em casa. Isso incomoda o uruguaio de calçar as chuteiras. Por isso, o craque faz trabalhos na academia durante a cicatrização.

O atacante Juninho se recupera de edema muscular, e o clube informa que o centroavante alterna entre trabalhos na academia e no campo.

Situações de Pedro e Matías Viña

Sobre os jogadores que desfalcam o Flamengo desde o ano passado, o clube se limitou a informar apenas que ambos seguem o cronograma de recuperação estabelecido pelo Departamento Médico.

Sobre Pedro, porém, sabe-se que o jogador que rompeu o ligamento do joelho pode voltar antes do esperado. A recuperação caminha bem e o atleta pode estar disponível ainda em abril.

Viña deve ser o último jogador a retornar aos gramados e ainda não existe previsão de quando isso pode acontecer, mas a recuperação também caminha bem.


Compartilhe