Flamengo atualiza situação clínica de Rodrigo Caio

Atualizado: 01/11/2023, 21:00

Em uma partida pouco inspirada, o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 na Neo Química Arena para o Corinthians e seguiu estacionado na tabela de classificação com 21 pontos conquistados. No entanto, não foi apenas com o resultado negativo que o torcedor rubro-negro esquentou a cabeça neste domingo.

Aos 21 minutos, Rodrigo Caio dividiu bola com um atacante rival e ao tentar levantar, pediu substituição. Em nota, o departamento médico do clube atualizou a situação clínica do defensor.

Leia também: Flamengo 0 x 1 Corinthians: derrota em jogo pobre definido por erro fatal de Rodinei

“O atleta Rodrigo Caio deixou o jogo com dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã no CT”, divulgou o Flamengo.

Sendo assim, Rodrigo Caio passa a ser dúvida para o jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira, entre Fla e Atlético-MG.

Resumo da derrota do Flamengo

Nos primeiros 10 minutos, o Corinthians teve volume de jogo, mas sem muita criação para chegar na área rubro-negra. Tanto é que até o intervalo o Flamengo finalizou sete vezes contra apenas uma do clube paulista.

A grande chance foi de Vitinho, que matou no peito após um lançamento de Victor Hugo e finalizou forte para boa defesa de Cássio, que espalmou e a bola foi na trave. No lado da Gávea, a preocupação foi de Rodrigo Caio, que saiu lesionado.

“Estamos jogando bem. Falta um pouco de calma para definirmos melhor. Agora é ouvir o Dorival para voltar e vencer o jogo”, disse Vitinho, na ida para o vestiário.

Mas, na etapa complementar, a equipe de Dorival Júnior teve dificuldades de suportar a pressão dos mandantes e após cruzamento oriunda da direita, Rodinei tentou cortar e acabou fazendo gol contra. Depois disso, o Corinthians controlou a partida e só levou susto em uma bola batida por Pedro, de canhota, para fora.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.