Flamengo atropela Barueri e mantém liderança isolada na Superliga

Mais líder do que nunca! O Flamengo voltou a vencer na Superliga Feminina de Vôlei na noite de sexta-feira (26). Jogando fora de casa, as mulheres do Mengão atropelaram o Barueri por 3 sets a 0 para permanecerem no topo da tabela.
Mesmo atuando com sua torcida, o Barueri não conseguiu assustar o Flamengo. Todos os sets foram de enorme facilidade para a equipe liderada por Helio Griner, assistente técnico de Bernardinho. O professor se recupera de uma cirurgia para a retirada da vesícula e acompanhou o jogo pela televisão.
➕ Vôlei feminino do Flamengo, uma história de conquistas e um futuro promissor
No primeiro, o Sesc Flamengo terminou com uma vantagem de 10 pontos a mais que o time paulista, por 25 a 15. Roni marcou o último ponto em um ace incrível.
Na volta do intervalo, foi a vez de Sabrina brilhar, marcando sete pontos para o Mengão. O segundo set terminou com vantagem tranquila do Rubro-Negro, de 25 a 21.
O Barueri expressou uma leve tentativa de recuperação no começo do set final e até largou na frente. Porém, a experiência do líder pesou. O placar terminou novamente de 25 a 15 para as visitantes.
Com esse resultado, o Flamengo emplaca 11 vitórias consecutivas e 13 triunfos no total pela Superliga Feminina de Vôlei 23/24. As Meninas da Gávea se encontram na liderança com 36 pontos e têm uma boa distância para o segundo colocado Osasco, que aparece com 30 pontos.
Destaques
A canadense Brie King recebeu mais um troféu Viva Vôlei na Superliga. A levantadora foi eleita a melhor da partida e pousou para a foto com seu prêmio individual da 13ª rodada. Sabrina e Roni também fizeram uma grande partida, sendo decisivas na vitória contra o Barueri.
Próximo jogo do Sesc Flamengo
Imparável, o Sesc Flamengo já sabe qual o próximo desafio pela Superliga Feminina. Na quinta-feira (1º), o Mengão enfrenta o Pinheiros, nono colocado da competição, para disputar a 14ª rodada. O jogo será realizado no Tijuca Tênis Clube, às 21h.