Flamengo apresenta patch especial do Mundial de Clubes em nova camisa

O Flamengo revelou, nesta segunda-feira (6), o patch especial do Mundial de Clubes da Fifa, que será utilizado nas camisas do Rubro-Negro durante a temporada 2025. A apresentação aconteceu em um evento oficial com a presença da taça da competição e os dois uniformes de 2025 - o tradicional vermelho e preto, e o branco.
➕ Júnior Baiano representa Flamengo em ação envolvendo troféu do Mundial
O destaque ficou por conta do selo dourado aplicado na manga esquerda, símbolo da participação rubro-negra no torneio global.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Detalhe dourado marca o uniforme do Mundial
O patch tem formato circular, fundo dourado e elementos gráficos da identidade visual do Fifa Club World Cup 2025. Ele aparece com destaque na manga direita dos uniformes.
A peça foi apresentada ao lado da taça do Mundial, em uma ação que reforça o clima de expectativa para o que será mais uma grande jornada internacional do clube. A imagem do uniforme com o selo dourado ao lado do troféu viralizou entre torcedores nas redes sociais logo após o evento, que teve o MundoBola Flamengo in loco.
🤵Assim serão os Mantos no mundial!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 5, 2025
Poucos patrocínios! E como a FlaBet é de casa... Vamos jogar praticamente só de FLAMENGO!
Sensacional 🙏
🌎🔴⚫ MUNDOBOLA FLAMENGO Já está na Gávea pra fazer a cobertura do tour da taça do Super Mundial.#Flamengo #Gavea #fifa #mundial… pic.twitter.com/uho6fzdvrR
Falta pouco para o Flamengo estrear no Mundial
O Flamengo segue seu calendário pesado dividindo sua atenção entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
Em pouco mais de um mês, o Rubro-Negro estreará no Mundial. A data exata é 16 de junho, às 22h (horário de Brasília), contra o Espérance, da Tunísia. Em seguida, dia 20, encara o Chelsea.
Por fim, joga contra o último adversário no dia 24. Inicialmente seria o León, do México. O clube, porém, foi retirado da disputa pela Fifa, mas ainda apela para tentar reaver a vaga. Outros times correm por fora para substituí-lo.