Flamengo aposta em peças do elenco para interromper busca por ponta
O Flamengo não deve trazer mais nenhum reforço nesta janela de início de ano. Até porque o prazo encerra no próximo dia sete de março. Após a confirmação da chegada do zagueiro Léo Ortiz, o próximo alvo seria mais um jogador para a ponta direita, posição que Tite avaliou ter apenas Luiz Araújo como especialista.
Porém, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, de O Globo, a portura do Flamengo mudou. Tite fez testes considerados satisfatórios com Bruno Henrique e Cebolinha jogando nas duas pontas. Além disso, o jovem Matheus Gonçalves é visto como jogador com potencial para suprir as necessidades do time pontualmente.
+ Flamengo consegue liberação e Léo Ortiz é aguardado para assinar
O jornalista informou que o técnico Tite se deu por satisfeito com as opções que já tem. Isso reduziu a intensidade dos pedidos por um novo ponta. Nesta janela de início de ano, o Rubro-Negro contratou o meia Nicolás De La Cruz, o lateral-esquerdo Matías Vina e o zagueiro pela direita Léo Ortiz.
Torcida do Flamengo ainda cobra a contratação de um lateral-direito
Mesmo com a janela de sucesso, a torcida do Flamengo ainda cobra por novos reforços. Uma posição que é sempre citada é a lateral direita. Varela e Wesley não contam com a confiança total da torcida. O uruguaio teve atuações mais seguras nos últimos jogos, mas alguns torcedores ainda pedem a contratação de um jogador que seja inquestionável.