Flamengo amassa o Bluvôlei pela Superliga Feminina de Vôlei
Já com a primeira posição na primeira fase da Superliga Feminina de Vôlei garantida, o Flamengo entrou em quadra para “cumprir tabela” nesta segunda (18). Com equipe alternativa, as Meninas da Gávea receberam o Bluvôlei, no Tijuca Tênis Clube, e conquistaram mais uma vitória fácil, por 3 sets a 0.
Com parciais de 25×21, 25×15 e 25×21, o Flamengo assegurou a sua 19ª vitória na Superliga Feminina de Vôlei. Diante de um dos piores times da competição, já que o Bluvôlei está na 11ª colocação, com apenas 6 vitórias e 14 derrotas, o Rubro-Negro não teve maiores dificuldades em uma noite quente no Rio de Janeiro.
Fase de grupos da Libertadores: relembre últimas campanhas e adversários do Flamengo
Favorito ao título e em nova sequência de vitórias, o Flamengo volta a entrar em quadra ainda nesta semana. Na sexta-feira (22), o time comandado pelo técnico Bernardinho fecha a sua participação na fase de classificação da Superliga.
Em jogo válido pela 11ª rodada do returno, o Flamengo enfrenta o Brasília Vôlei, fora de casa. A partida está marcada para às 21h (horário de Brasília), no Sesi Taguatinga Norte. O jogo terá transmissão exclusiva do Canal Vôlei Brasil.
Destaque do Flamengo, Kimberlly celebra oportunidade
Em votação popular, Kimberlly foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. A jogadora, que é reserva, teve a oportunidade de começar como titular e foi peça fundamental na vitória do Flamengo sobre o Bluvôlei. Após a partida, a oposta celebrou a sua ótima atuação.
“Estou muito feliz, nosso time é um time fantástico, me senti muito acolhida e à vontade. É muito fácil de jogar porque somos família, independente de tudo. O trabalho é igual para todas, a Sabrina me motivou, me incentivou para a partida e as coisas fluíram naturalmente, porque o trabalho devolve. Louvo à Deus pela oportunidade e por ter correspondido. Estamos trabalhando forte, é uma reta final e todas precisam estar preparadas”, disse.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.