Flamengo amanhã: decisões na Libertadores e Sub-17
Essa quinta-feira (26) será de decisões para o Mengão. Com partidas cruciais tanto no profissional, como na base, o Flamengo amanhã decide sua vida em competições importantes para o clube.
No profissional, o Flamengo viaja para Montevidéu, onde no Campeón del Siglo, tentará fazer história na Libertadores, procurando reverter a derrota no jogo de ida das quartas de final, no Maracanã, para o Peñarol.
➕ Sem Pedro, Flamengo não vence por 2 gols desde janeiro
Já no Sub-17, o Mengão tem um Fla-Flu decisivo em Xerém. Valendo vaga na semifinal do Brasileirão da categoria, o Rubro-Negro vai em busca da classificação após empate na Gávea em 1 a 1, na ida.
Flamengo x Peñarol: O jogo do ano do Flamengo
Após uma derrota com atuação ruim no Maracanã, o Flamengo terá de fazer seu jogo no ano no Uruguai, para reverter uma situação muito difícil na Libertadores. Com 1 a 0 no agregado, o Peñarol tem tudo que queria nesse mata-mata diante o Mengão, a “tranquilidade” de jogar em casa.
Fazendo do Campeón del Siglo sua verdadeira fortaleza, os uruguaios não se apegam somente ao retrospecto hiper positivo nesta edição de Libertadores, mas também no histórico contra o Flamengo no seu estádio.
Pedra no sapato do Rubro-Negro, o Peñarol nunca foi derrotado pelo Mais Querido em seus domínios. Além disso, no restrospecto geral, também levam vantagem.
Sem Pedro e Luiz Araújo, mas com as voltas definitivas de De La Cruz e Gabigol, amanhã é dia do Flamengo fazer história na maior competição do continente.
Fla-Flu decisivo no Sub-17
Depois de empatar por 1 a 1 no jogo da ida, assim como no profissional, os crias do ninho terão que decidir vaga nas semifinais fora de casa. Em jogo que acontece às 15h amanhã, em Xerém, Joshua e companhia enfrentam o Fluminense em um Fla-Flu decisivo.
Com uma primeira partida mais morna, o jogo desta quinta tem tudo para pegar fogo, com ambas as equipes querendo avançar para pegar Santos ou Cruzeiro, que se enfrentam nesta quarta, no CT Rei Pelé.