O Flamengo quer permanecer com Bruno Henrique. Por outro lado, Bruno também quer renovar com o Fla, mas ainda existem arestas que precisam ser aparadas. De acordo com o jornalista Rafael Cotta, do canal Barbaridade e que trabalhou recentemente com atletas do Mengão, uma reunião entre as partes está agendada para acontecer nas próximas horas.
Nesta reunião, o Flamengo terá que ‘abrir o caixa’ para fazer uma proposta salarial vantajosa a BH, já que o atacante está sendo alvo de muitos clubes no mercado.
Leia também: Tite define os nomes da comissão técnica que levará ao Flamengo
”Conversei com uma pessoa muito ligada ao Bruno Henrique e essa pessoa me passou tudo que está acontecendo com o jogador (…) Agora, existem sondagens e propostas de vários clubes do Brasil e do mundo. Ou seja, o Flamengo nesse momento irá precisar dar uma valorização salarial ao Bruno Henrique que talvez seja até maior do que deveria dar. O Fla tem uma conversa agendada para hoje (terça) com o empresário do Bruno”, informou Rafael em seu canal no YouTube.
Em seguida, Cotta explicou o risco que o Flamengo está tendo em não ter colocado a renovação de Bruno Henrique como prioridade antes das finais da Copa do Brasil.
”Essas pessoas que são ligadas ao Bruno Henrique me garantiram que haveria uma nova rodada de negociação hoje. O Flamengo ficou de procurar o Bruno e vamos ver. O Bruno Henrique não está ‘fazendo doce’, o Flamengo que errou, de deixar e ver o que vai acontecer para depois ver o que dá para fazer”, pontuou.
Bruno Henrique se sente bem no Flamengo, mas tem um porém
”O interesse do Bruno Henrique é de seguir no Flamengo, já que está adaptado ao clube, ama a torcida e a torcida ama ele. Só que o Flamengo (dirigentes) não valorizam o Bruno Henrique dá forma com que deveriam valorizar. Agora são riscos, nesse momento, existe o risco de perder ele”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...