Flamengo admite só ter Tite depois de jogo com Corinthians

O Flamengo segue negociando com o técnico Tite e está confiante que o treinador irá assumir a equipe em breve. O otimismo faz os dirigentes do clube admitirem que o treinador deve ser contratado apenas após o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado (7). A informação é do portal “ge”.
Apesar de ter pressa, o Flamengo entende que a negociação com o ex-treinador da Seleção Brasileira pode atravessar os próximos dias. De acordo com o portal, o clube ainda negocia o salário de Tite, remuneração da comissão técnica e os bônus por premiações.
Leia mais: Al-Hilal vence com Michael de amuleto; Cuéllar vai bem pelo Al-Shabab
Além disso, o Campeonato Brasileiro passará por outra paralisação em função de Data Fifa, e os times terão o período entre 9 e 17 de outubro livre para treinamentos. Dessa forma, o Mengão estipulou a data como limite para a contratação de um novo técnico e espera ter Tite no Ninho do Urubu para iniciar o trabalho e conhecer melhor o elenco.
Caso o acerto aconteça após o duelo em São Paulo, o elenco do Flamengo ficará sob o comando de Mario Jorge nos jogos contra Bahia e Corinthians. A princípio, a diretoria não queria o técnico do sub-20 na beira do campo, mas já admite dois jogos com o treinador.
Tite tem forte ligação com o Corinthians
Vale ressaltar também que Tite é ídolo no Corinthians, onde conquistou Mundial de Clubes, e faria sua estreia pelo Flamengo na Neo Química Arena. Além disso, o time paulista não teve sucesso em tentativa de atravessar o Fla na negociação e escutou que o o treinador já estava em negociação.
Assim, caso estenda a negociação até após o jogo e acerte com o Fla, Tite garante que não irá enfrentar o ex-clube em 2023 e terá tempo maior para ajustar o time. Após o duelo, o Flamengo ainda terá 12 jogos (36 pontos em disputa) para buscar uma reação no Campeonato Brasileiro.