Flamengo é aconselhado a resolver situação e vender Gabigol

12/12/2023, 12:12
gabigol pode deixar flamengo

A situação envolvendo a permanência de Gabigol no Flamengo em 2025 foi discutida no programa UOL News Esporte, pelo jornalista Julio Gomes. De acordo com Julio, o ideal seria o Fla negociar Gabi nesta janela de janeiro. Entretanto, Gomes acredita que essa opção é impossível, já que ninguém pagará ao Rubro-Negro o valor da multa rescisória.

“É uma situação muito estranha a do Gabriel e acho que o ideal seria o Flamengo vendê-lo, mas aí quem tem dinheiro? Quem vai pagar, por exemplo, 10 milhões de dólares no Gabriel? Ele não tem mercado lá fora e aqui dentro ninguém tem grana. É uma situação bem estranha e acho que, apesar de considerar vendê-lo, ele vai acabar ficando no Flamengo”, frisou Julio Gomes.

Leia também: Flamengo contrata sobrevivente do incêndio no Ninho para scout

Para o jornalista, Gabigol ganhará espaço com Tite durante o Campeonato Carioca, mas quando os jogos mais importantes se aproximarem, o Camisa 10 voltará ao banco de reservas. Além disso, Julio acredita que Gabi assinará um pré-contrato com outro clube a partir de julho. Seu compromisso com o Mengão se encerra em dezembro de 2024.

“Vai acabar sem jogar, jogando bem pouco, vai jogar o Carioca, partidas menos importantes, para o Tite tentar controlar qualquer tipo de problema. E em julho a gente vai ter essa situação estranha, com o Gabriel assinando com outro time, vai ficar sem jogar mais ainda, já vai ter assinado com outro e o Flamengo não vai querer utilizá-lo”, opinou.

Julio Gomes pontua que Gabigol no banco pode trazer problemas para o Flamengo

“É um cara que passa a impressão que pode te trazer problemas no vestiário, de fazer biquinho, de estar sempre falando, então o que você faz com o Gabigol? Você renova com o Gabigol? Me parece absurda essa hipótese agora e acho que o Flamengo também entende assim, tanto que, como o próprio Gabriel disse, não se conversa mais sobre renovação”, ressaltou.

Por fim, o jornalista destacou a qualidade do atacante. “Ele ainda tem 27 anos, é um cara que motivado e jogando pode trazer muitos resultados”.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...