Claudinho já definiu sua situação com o Flamengo. Segundo o GE, o clube e o jogador já chegaram a um acerto, e o salário, bem como todas as cláusulas do contrato, já estão acordadas. Além disso, o tempo de duração do contrato também. Caso o desfecho seja feliz, o vínculo vai até 2027. No entanto, falta acertar os detalhes com o Zenit.
Isso porque a proposta ainda será oficializada e o Fla vai depender do sucesso com o clube russo nas negociações. Mas não será fácil. É que a informação do site diz que o Zenit quer cerca de R$ 90 milhões pelo jogadores. No entanto, o Mais Querido trabalha para reduzir a pedida e conseguir pagar menos pelo jogador ex-Red Bull Bragantino.
Leia mais: Eric Faria na Globo: Flamengo avança por Claudinho
Claudinho, aliás, já vinha se interessando em defender o Flamengo há algum tempo. Nas suas últimas férias, por exemplo, em viagem ao Rio de Janeiro, apareceu em show cantando música do clube na plateia. Portanto, o desejo de vestir o Manto Sagrado parece estar cada vez mais perto de se concretizar.
Da mesma forma, o interesse no jogador também é antigo. Mas Marcos Braz e sua cúpula intensificaram as negociações dentro dos últimos dias em busca do reforço. Isso porque a janela de transferências abre no dia 3 de julho. Por isso, o Mais Querido corre atrás de reforços.
Flamengo garante dois reforços para o meio do ano
Além de Claudinho, o Flamengo já garantiu o goleiro Agustín Rossi e o ponta Luiz Araújo. Enquanto o atacante é apresentado na segunda-feira (3), o goleiro ainda não tem data. Mas o Mengo não deve parar por aí.
O clube busca ainda o desfecho do negócio com Allan. Assim como na situação de Cladinho, o acerto já aconteceu a falta apenas fechar com o clube. O Atlético-MG faz jogo duro, mas precisa fazer caixar. Por isso, a situação também está perto de uma resolução. Com os russos é um pouco mais complicado, já que a moeda desfavorece o Mais Querido na negociação. Mas o time segue com ‘gelo no sangue’ para concluir a negociação com êxito.