O sinal de alerta foi ligado no Flamengo. O craque do time, Giorgian de Arrascaeta não está 100% fisicamente, pois tem jogado com dores. Depois de reclamar de uma pancada no pé contra o Vélez, na Argentina, e citar movimentos limitados, o uruguaio agora reclama de incomodo no púbis.
De acordo com o repórter Diogo Dantas, de O Globo, o meia-atacante tem feito sessões de fisioterapia exclusivas com um dos profissionais do clube, além de trabalhos de piscina até quando está de folga. Dos últimos três jogos do Flamengo, Arrascaeta atuou como titular contra o Vélez no Maracanã, mas entrou somente aos 18 minutos do segundo tempo contra o Goiás.
Leia Mais: Flamengo atualiza condição do massagista Denir após cirurgia para retirar tumor no cérebro
Na entrevista coletiva pós-jogo nesse domingo, o treinador do Flamengo não negou que há um problema com o camisa 14. Dorival Junior inclusive revelou que a comissão técnica está dosando a carga de esforço para evitar uma lesão mais grave.
Arrascaeta deve ser titular do Flamengo contra o São Paulo
Apesar das dores que vem incomodando o jogador, Arrascaeta deve iniciar jogando a partida decisiva desta quarta-feria (14), contra o São Paulo, no Maracanã. O Flamengo tem vantagem de dois gols e precisa confirmar a vaga na final da Copa do Brasil.
Não hesite em ler nosso artigo dos 10 melhores sites de apostas para brasileiros e codigo bonus Stake
Depois disso, a presença do uruguaio nas partidas do Flamengo deve ser menos frequente. O Rubro-negro quer garantir que Arrascaeta esteja próximo de 100% para as finais das duas copas, em 12 e 19 de outubro (Copa do Brasil) e 29 de outubro (Libertadores).