Flamengo abre setor e vende mais ingressos para jogo contra o Vélez

06/09/2022, 16:26
Festa da torcida do Flamengo no Maracanã

Novidade para o torcedor do Flamengo que não conseguiu ingressos para a semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (7), no Maracanã. O clube conseguiu abrir o Setor Sul, na parte de baixo da torcida visitante, para a torcida rubro-negra em Flamengo x Vélez.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Uol, a diretoria do Flamengo poderá então comercializar mais 2 mil ingressos. Os bilhetes serão vendidos nos próximos instantes através do site de vendas oficial do clube, o flamengo.superingresso.com.br.

Leia mais: Sheik exalta Gabigol e o coloca próximo de Zico no Flamengo

No dia 20 de agosto, antes da primeira partida da semifinal entre Flamengo e Vélez em Buenos Aires, o clube já havia divulgado que todos os ingressos para a partida no Maracanã já tinham sido vendidos. No entanto, não noticiaram qual foi a carga de ingressos disponíveis para a partida.

Normalmente, parte do Setor Sul fica totalmente fechado, exclusivo para a torcida visitante. Os torcedores adversários ficam na parte superior do estádio, mas com a parte inferior fechada, por questões de segurança. Portanto, nessa partida contra o Vélez será diferente, com a Nação colada no campo no setor que antes ficava vazio.

Flamengo x Vélez no Maracanã

Flamengo e Vélez se enfrentam no Maracanã para decidir quem passa para a grande final da Libertadores em Guayaquil. No Estádio José Amalfitani, o Mengão atropelou e goleou o time argentino por 4 a 0, com três gols do atacante Pedro. Portanto, o Rubro-Negro pode até perder por três gols de diferença na quarta-feira.

Mas para a partida, Dorival Júnior terá os desfalques de Léo Pereira e David Luiz, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e optou por não relacionar Gabigol e Thiago Maia. Isso porque os dois estão pendurados e, por precaução, não irão a campo para correr o risco de ficarem de fora da grande final.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.