Flamengo 3x0 Athletico-PR - Notas, atuações, melhores momentos e ficha técnica
Diego Alves: Estava sendo um mero espectador, mas fez uma excelente saída com uma bela defesa em um lance contra o Carlos Eduardo. Nota: 7,0.
Danton Freitas
“Somos todos, menos alguns”
Isla: Seguro e discreto. Fez o básico, marcou bem e controlou os adversários. Nota: 6,0.
➡️Rodinei: Entrou no fim e manteve o nível. Nota: 6,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador”
Leia mais: Renato Gaúcho exalta seu trabalho no Flamengo e se revolta com data FIFA
Rodrigo Caio: Quase perfeito, como sempre. Continua se firmando com um dos melhores zagueiros da nossa história. O único erro em toda partida foi num lance que deveria ter sido paralisado antes e acabou sendo anulado. Ganhou todas as bolas aéreas e perdeu apenas uma no chão. Além disso, também teve a qualidade de passe absurda que é sua característica desde a base. Nota: 8,0.
Por Iago Cotrim – Twitter: @IagoCotrim_
“Vesti o manto ao nascer, me acostumei a vencer.”
Léo Pereira: Fez um jogo correto hoje, controlou o jogo pelo seu lado, não foi batido facilmente na marcação, e foi bem nas bolas aéreas. Na única falha que teve no jogo, deu sorte do pênalti ser anulado. Ainda carece de confiança, mas aos poucos vai melhorando. Nota: 7,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Filipe Luís: Perceba, Filipe Luís é daqueles jogadores inteligentes que rompem linhas, não é o lateral que avança com tanta rapidez, corre para o fundo e cruza. Ele é do tipo de lateral que foge à regra, ou seja, é diferente. Participa muito da construção das jogadas na fase ofensiva do time. Quase beirando a perfeição, ele é muito influente nessa etapa e normalmente é aquele jogador que dá o passe “pré-assistência”. Quem é Filipe Luis pra fazer o Flamengo esperar tanto? Tá bom esse aí? Nota: 9,0.
➡️Renê: Entrou e fez o feijão de arroz de sempre. Nota: 5,0.
Por Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor.”
Arão: Clássico, moderno e decisivo. A cada jogo, uma evolução enorme do nosso cabelos dourados.
Passes fenomenais e liderança em campo.
Simplesmente, Arão!! Nota: 9,0.
Por Cláudio G. Junior – Twitter: @ClaudioGJunior2
Acima de tudo, rubro-negro!!
Veja também: Lenda do futebol diz jogaria no Flamengo e revela ser o clube mais famoso na Itália
Andreas Pereira: Partida muito boa do nosso “flamengo” na marcação e principalmente no auxílio à armação de jogadas, sempre com dinamismo, objetividade, bons passes, boas triangulações e boas finalizações, inclusive uma na trave que deu origem ao primeiro gol da equipe. Também fez um golaço recebendo um passe primoroso após dar um pique de mais de 80 metros da defesa, em uma jogada que ele mesmo começou com passe para Bruno Henrique. Mantendo esse nível é ele e mais dez. Nota: 10,0. 🏆⚽🟨
Por Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Prefiro amar o Flamengo do que amar certas pessoas”
Everton Ribeiro: Autor do primeiro gol, acreditando até o final do lance. Participativo na armação das jogadas, tanto na parte ofensiva, como no apoio ao Isla. Com a chuva e o 3×0 do primeiro tempo diminuiu de intensidade na volta do intervalo. Nota: 7,5. ⚽
➡️Michael: Muita vontade de mostrar as jogadas, mas pouco tempo para ser avaliado. Sem nota.
Por Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
Arrascaeta: Hoje o uruguaio foi mais discreto do que gostaríamos, mas jogou bem e deixou sua assistência para o gol de Andreas. Além disso, fez a bola correr e ditou o ritmo de nosso meio campo. Nota: 7,5.
Por Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador”
Bruno Henrique: O Sr. Libertadores mais uma vez foi importante com a jogada em que ele infiltra na saída de Gabigol. Deixou sua marca, mas também deixou a preocupação pela lesão. Nota: 8,0. ⚽🟨
➡️Kenedy: Até agora, nas poucas chances que teve, eu só consigo compará-lo com o Geuvânio (exagero?). Ainda não mostrou o motivo do Flamengo tê-lo contratado. Nota: 4,0.
Por Danton Freitas
“Acima de tudo Rubro-Negro, amor maior não tem igual.”
Gabigol: Mantendo a fase de garçom, participou de dois dos três gols do Fla na partida. Tentou se movimentar no primeiro tempo, mas teve dificuldade em achar espaço com o CAP recuado durante quase todo jogo. Nota: 7,0.
➡️Pedro: Entrou aos 35 minutos do segundo tempo, quase não apareceu. Sem nota.
Por Lael Mendes – Twitter: @laelmendes
“Flamengo até morrer.”
Não deixe de conferir conosco: Celebrando 100 anos de Zizinho, TV MRN recebe jornalista e historiador Emmanuel do Valle
Renato Gaúcho: Time entrou ligado, sabendo da sua superioridade e fez o início ideal que todas as equipes sonham. Conseguiu manter o foco da equipe, mas talvez tenha demorado um pouco a poupar alguns jogadores com a partida já decidida. Confia na sua fama de recuperar jogadores e ainda insistiu no Renê. Nota: 7,0.
Por Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
O que deu certo: O primeiro tempo trouxe de volta um pouco da pressão que fez a gente se apaixonar por Jorge Jesus. O Flamengo sufocou o Athletico Paranaense e não deu chances para o adversário sair da sua defesa em boa parte da primeira etapa.
O que deu errado: A queda de ritmo no segundo tempo. Era esperado que o time não conseguisse manter o ritmo após a grande vitória construída no primeiro tempo, mas a pisada no freio foi forte demais e chamou o Athletico Paranaense para cima.
Próximo jogo do Flamengo
Bragantino x Flamengo
Campeonato Brasileiro
Data: 06/10 (quarta)
Horário: 20h30
Estádio: Nabi Abi Chedid
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!
Melhores momentos Flamengo 3×0 Athletico-PR
Ficha Técnica Flamengo 3×0 Athletico-PR
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 03/10/2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartão amarelo: Nicolas e Nicolás Hernández (Athletico-PR) e Arrascaeta e Isla (Flamengo)
Gols:
Flamengo: Everton Ribeiro, aos 4′ do 1ºT, Bruno Henrique, aos 9′ do 1ºT, e Andreas Pereira, aos 48′ do 2ºT
Athletico-PR:
FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Rodinei), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Kenedy) e Gabigol (Pedro).
Técnico: Renato Gaúcho.
ATHLETICO–PR: Santos; Pedro Henrique, Lucas Fasson e Nicolás Hernández; Erick (Khellven), Christian (Fernando Canesin), Léo Cittadini e Nicolas; Pedro Rocha (Jader), Carlos Eduardo (Juninho) e Renato Kayzer (Vinicius Mingotti).
Técnico: Bruno