Flamengo 2x3 Bragantino - Notas das atuações dos jogadores rubro-negros
Diego Alves: Uma boa defesa e boas saídas de bolas. Sem culpa nos gols. Nota: 6,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil.”
Matheuzinho: Fez uma partida correta, tanto no ataque quanto na defesa. Foi importante dando profundidade ofensiva pela direita e saiu com uma assistência para a pintura de Muniz. Nota: 6,0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf
“Prefiro amar o Flamengo do que amar certas pessoas”
Willian Arão: Arão não é zagueiro, Arão não é zagueiro, Arão não é zagueiro, Arão não é zagueiro, quantas vezes será preciso repetir isso? O melhor primeiro volante do Brasil mais uma vez fez uma partida ridícula como zagueiro, tanto no segundo como no terceiro gol, errou totalmente o posicionamento, durante todo o jogo errou a marcação em vários momentos, a desculpa do Ceni que ele tá ali pra melhorar a saída de bola não dá para aceitar. Precisa voltar urgente para o meio-campo. Nota: 2,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Rodrigo Caio: A zaga do Flamengo sendo colocada contra a parede, tendo um teste de fogo contra um time que ataca bastante, e o resultado foi péssimo. Rodrigo Caio escorregou em lance perigoso logo após ao gol de Muniz e no 3º gol ficou vendido com o passe do Arthur. Nota: 5,0.
Danton Freitas
“Somos todos, menos alguns”.
Filipe Luís: Teve muito trabalho marcando o lado direito do Red Bull Bragantino. Com a bola nos pés, mostrou sua habitual categoria. Nota: 6,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador.”
Diego: Muito abaixo do vinha jogando. Hoje, voltou a segurar demais lembrando o velho “giras”. Nota: 4,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
Flamengo minha vida, meu amor”.
Gerson: Não conseguiu se desvencilhar da marcação do Bragantino e após 25 minutos do segundo tempo o fôlego acabou. Uma atuação fraca. Nota: 5,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil.”
Confira os melhores momentos da partida
Vitinho: Lentidão total e completa. Matou pelo menos dois contra-ataques por não decidir o que fazer com a bola. Disperso demais. O símbolo de sua atuação é ele fingindo que está tentando dar combate no segundo gol do Bragantino. Nota: 2,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira
“Se você espremer o Flamengo ele te dá o Brasil.”
Michael: Como podemos resumir a partida dele? O único lance certo foi errado! Não dá mais! Obrigado Michael, seja feliz em outro lugar. Nota: 1,0.
➡️ Max: Outro erro do técnico. O garoto nem no sub-20 era destaque, e o técnico coloca pra ajudar a resolver um jogo contra um adversário difícil. A entrada dele não mudou em nada o desempenho do lado esquerdo. Sem nota.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Bruno Henrique: Hoje não conseguiu ser efetivo com a bola nos pés. Muita transpiração e pouca inspiração. Melhorou um pouco na segunda etapa, mas não o suficiente para subir o nível de seu jogo. Nota: 5,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador.”
⚽⚽ Rodrigo Muniz: O menino broca. A bola chega e ele fareja o gol. Tem um instinto goleador, senso de posicionamento, presença de área. Inacreditável que querem abrir mão de um jogador novo, com muita qualidade, para ganhar uns trocados. Se o 1º gol foi de centroavante nato, o 2º foi simplesmente antológico. Nota 9,5.
Danton Freitas
“Somos todos, menos alguns”.
Rogério Ceni: Manteve o time que vinha jogando, com a exigência externa e por saber que tem um elenco acima dos adversários busca sempre o ataque e pressionar no campo de ataque. O bragantino procurou atacar mais do que os adversários costumam fazer porém o jogo se desenhou da mesma forma que os últimos que vimos, podemos culpar a sorte, ou reclamar do azar mas o resultado de hoje mostra a mais pura verdade sobre o futebol! Ele se ganha em campo e quem faz mais gol vence. Em relação ao time e ao jogo, não tava tudo certo mas não vai ficar tudo errado por causa desse resultado! Lembrando que estamos com um time mexido, cheio de garotos no banco e enfrentamos um bom time e organizado. Nota: 5,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo és um eu de ser”.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2X3 BRAGANTINO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 19/06/2021, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartão amarelo: Bruno Henrique e Willian Arão (Flamengo) e Aderlan, Artur e Lucas Evangelista (Bragantino)
Gols:
Flamengo: Rodrigo Muniz, aos 26′ do 1ºT e aos 18′ do 2ºT
Bragantino: Aderlan, aos 11′ do 1ºT, Ramires, aos 23′ do 2ºT, e Chrigor, aos 52′ do 2ºT
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael (Max), Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.
Técnico: Rogério Ceni.
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Natan); Raul, Lucas Evangelista e Ramires (Edimar); Helinho (Cuello), Artur e Ytalo (Chrigor).
Técnico: Maldonado.