Flamengo 0x3 Athletico - Notas, atuações, melhores momentos e ficha técnica
Diego Alves: Uma atuação em que não foi muito exigido, mas falhou de forma bisonha no segundo gol. É um goleiraço, mas precisa ter um substituto já. Apesar de salvar alguns jogos importantes, não mostra mais a mesma regularidade de outras épocas. Nota: 3,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”
Isla: Só é bom no Chile. Algumas nuances fizeram com que parecesse que seria um bom jogo e que teríamos uma classificação que nos honrasse. Lateral que não cruza, péssimo. Nota: 2,0.
➡️Matheuzinho: O garoto foi jogado na fogueira. Tentou umas bolas sem sucesso em um jogo já entregue. Nulo e infeliz. Nota: 1,5.
Claudio G Júnior – Twitter: @ClaudioGJunior2
“Acima de tudo, rubro-negro. #FORARENATO”
Leia mais: Renato Gaúcho culpa maratona de jogos por mau desempenho e desabafa: ‘Quem tudo quer, nada tem’
Rodrigo Caio: Atuação sofrível. Cada contra-ataque adversário era um Deus nos acuda. Teve sua parcela de culpa no primeiro gol, com bola passando por ele e Filipe Luís. Ficou sozinho igual a cego em tiroteio no último gol. Nota 1,0.
Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”
Léo Pereira: Por incrível que pareça, hoje foi o melhor da dupla de zaga. Isso não quer dizer que tenha ido muito bem, mas pelo menos não esteve envolvido diretamente nos lances dos gols adversários. Ainda marcou um gol de cabeça no segundo tempo. Nota: 3,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”
Filipe Luís: Não foi bem hoje. Estava sem ritmo e tomou decisões erradas, além do pênalti cometido. Nota: 4,0.
➡️Ramon: Pouco tempo para jogar mas o suficiente para mostrar que o ciclo de Renê encerrou. Nota: 5,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”
Veja também: Gabigol pede para dar entrevista e desabafa sobre temporada do Flamengo
Arão: Foi figura nula, facilmente batido nos contra-ataques do adversário. Fez uma falta bisonha que resultou em um amarelo que pareceu o ter inibido ainda mais. Saudades de JJ? Está mal, Arão! Nota: 3,0. 🟨
➡️Vitinho: Michael foi pra esquerda, Kenedy foi pra direita, Andreas centralizou e aonde Vitinho foi parar? Não fez nada de produtivo, nenhuma jogada a ser destacada. Mais um perdido nessa zona “tática” do treinador falastrão. Nota: 1,0.
Danton Freitas
“Somos todos, menos alguns”
Diego: Esse cara não tem mais condições de ser titular nesse time. Errou no lance do primeiro gol e várias outras vezes, sem falar que prende demais a bola e fere a dinâmica da equipe. Qual a dificuldade em deixar o Andreas na dele? Mim fala Renato. Nota: 1,0.
➡️Michael: Entrou e com 10 minutos já se tornou o melhor em campo no jogo de hoje. Infelizmente suas jogadas não se concretizaram em gol. Nota: 6,0. 🏆
Rafael Albuquerque – Twitter: @rafaelpaqueta_
“Conte comigo Mengão”
Andreas Pereira: Mais uma vez foi colocado na posição que ele não rende absolutamente nada. No segundo tempo veio pra posição onde rende melhor, mas isso só durou uns 20 minutos. Não tem como render em um time completamente bagunçado. Nota: 4,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor.”
Everton Ribeiro: Mais atrapalha do que ajuda. Jogou a favor do adversário, como vem fazendo há um bom tempo. Longe de mostrar o futebol que nós conhecemos dele, e tenho minhas dúvidas se ele ainda pode mostrar. Nota: 1,0.
➡️Kenedy: Era para ter entrado antes, como titular. Depois que entrou não teve mais jogo, participou pouco. Nota: 3,0. 🟨
Iago Cotrim – Twitter: @IagoCotrim_
“Vesti o manto ao nascer, me acostumei a vencer.”
Bruno Henrique: Passou boa parte do jogo mais preocupado em cavar pênaltis do que aproveitar as raras chances criadas. Mal tecnicamente e mal posicionado em campo pelo pseudotreinador. Hoje, a dupla que se consagrou no Flamengo joga a quilômetros de distância e nada produz. Triste. Nota: 2,0.
Marcelo Franco – Twitter: @FrancoMarcelo_
“Amor maior não tem igual. #FORARENATO”
Gabigol: Com o Flamengo concentrando as jogadas no lado esquerdo, acabou não aparecendo tanto no primeiro tempo. Quando foi acionado, furou. No segundo tempo teve uma boa chance, mas isolou a bola. Nota: 6.0.
Lael Mendez – Twitter: @laelmendes
“Flamengo até morrer”
Não deixe de conferir conosco: Celebrando 100 anos de Zizinho, TV MRN recebe jornalista e historiador Emmanuel do Valle
Renato Gaúcho: Mais uma vez escalou mal o time, invertendo o posicionamento de Diego e Andreas Pereira. Errou também ao preterir Michael por Bruno Henrique. Seu time ainda teve linhas espaçadas entre o meio e a defesa. Mexeu bem no intervalo ao pôr Michael, mas o time seguiu com as linhas descompactadas, forma como tomamos dois gols…
Além disso, o Flamengo tem sofrido contra times bem postados na defesa. Começo a me preocupar com a final da Libertadores, pois o Palmeiras joga exatamente assim… É Renato, tá difícil… Nota: ZERO.
Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Perdendo ou ganhando eu sempre vou te apoiar e eu canto ainda mais se o Flamengo não ganhar”
O que deu certo: A entrada de Michael. O xodó da torcida entrou buscando jogo e criou perigo, como de costume.
O que deu errado: Todo o comportamento do time, principalmente sem a bola. O Flamengo não soube se defender e nunca teve o controle do jogo, apesar de ter ficado com muita posse de bola.
Próximo jogo do Flamengo
Flamengo x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro
Data: 30/10 (sábado)
Horário: 19h
Estádio: Maracanã
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!
Melhores momentos Flamengo 0x3 Athletico
Ficha Técnica Flamengo 0x3 Athletico
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO-Fifa)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Willian Arão e Kenedy (Flamengo); Erick e Renato Kayser (Athletico)
Cartões vermelhos: Khellven (Athletico)
GOLS
ATHLETICO: Nikão, aos 9 e 52min do primeiro tempo; Zé Ivaldo, aos 43min do segundo tempo
FLAMENGO: Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis (Ramon); Willian Arão (Vitinho), Diego Ribas (Michael) e Andreas Pereira; Everton Ribeiro (Kenedy), Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Renato Gaúcho
ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho (Khellven), Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans (Pedro Rocha), Nikão e Renato Kayzer (Christian)
Técnico: Alberto Valentim