Flamengo 0x1 Grêmio - Notas, atuações, melhores momentos e ficha técnica

19/09/2021, 22:40

Diego Alves: Sem culpa no gol em que Léo Pereira ficou olhando e o Borja tomou a frente do Renê. No resto do jogo não foi exigido até o momento de sua especialidade: o pênalti. Ele simplesmente entra na cabeça do batedor. Nota: 8,0. 🏆

Danton Freitas
“Acima de tudo Rubro-Negro, amor maior não tem igual”

Isla: É difícil compreender a insistência com Isla de titular. Fez mais um jogo fraco, errando passes e prejudicando os ataques do time. Ainda vacilou no lance do gol gremista, ficou olhando Ferrerinha carregar a bola, ajeitar para o pé esquerdo e cruzar. Matheuzinho pede passagem e não é de hoje. Nota: 3,0. 🟨
➡️ Matheuzinho: Entrou para jogar 12 minutos e conseguiu subir o nível. Nota: 5,5.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador”

Leia mais: Braz ri e dispara ao ser questionado sobre David Luiz: ‘Não posso falar’; assista

Rodrigo Caio: Levou a melhor sobre o ataque do Grêmio em quase todas as oportunidades. Infelizmente não pode fazer nada no lance do gol adversário. Nota: 6,0.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador”

Léo Pereira: Pareceu desmotivado, pouco apareceu no jogo tanto tentando marcar quanto tentando dar a saída. Ainda “cometeu” um pênalti. Nota: 4,0.

Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”

Renê: Partida apagada do lateral. Falar que ele não tem a qualidade do Filipe Luís é chover no molhado, mas hoje foi muito abaixo do que ele mesmo já apresentou. Nota: 5,5.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido e do trabalhador”

Arão: Esteve hoje mais preocupado em marcar e com isso perdeu sua melhor característica que é a qualidade na saída de bola. Correu, lutou e desarmou muito, mas sem ele na saída de bola o time perde demais. Nota: 6.0.

Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Perdendo ou ganhando eu sempre vou te apoiar e eu canto ainda mais se o Flamengo no ganhar”

Saiba mais: Tricolores se revoltam com apresentação de Kenedy no Flamengo

Andreas Pereira: Fez uma boa partida, vem melhorando jogo após jogo. Hoje saiu bem com a bola, clareando bem as jogadas e principalmente tentando ligar o meio de campo ao ataque. Ainda tentou alguns passes diferentes, mais agudos. Também foi melhor na marcação hoje, fechou bem os espaços e cobriu melhor as costas dos laterais. Nota: 6,0.
➡️ Thiago Maia: Jogou muito pouco tempo, sem tempo de mostrar alguma coisa. Sem Nota.

Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”

Flamengo e Grêmio
Gabigol tenta jogada em dia que nada deu certo para o ataque rubro-negro. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Everton Ribeiro: Assim como todo o time, jogou muito abaixo do normal. Não criou muitas jogadas, e quando recebeu uma bola na entrada da área isolou. Nota 4,0.
➡️ Bruno Henrique: Entrou e não pôde fazer muita coisa. Voltando ao time, ritmo ainda abaixo. Nota 4,0. 🟨

Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”

Vitinho: Inoperante, morto, lento, desatento… Precisa de um choque pra acordar quase sempre, pior que é um excelente jogador quando ele quer, mas hoje não foi um desses dias. Nota: Zero.
➡️ Pedro: Entrou de forma errada, com o técnico empilhando atacantes indiscriminadamente. Deveria ter entrado para ser referência. Assim foi mal, não por ele, mas pelo esquema no qual entrou. Sem nota.

Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf
“Perdendo ou ganhando eu sempre vou te apoiar e eu canto ainda mais se o Flamengo no ganhar”

Michael: Nosso batalhador dá sinais de vir melhor do banco. Não concluiu suas jogadas hoje e não acertou praticamente nada. Nota: 4,5.
➡️ Kenedy: Totalmente “duro”, visivelmente sem ritmo e perdido nas ações. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Nota: 3,0.

Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”

Gabigol: Uma partida pra esquecer. Lento, pesado, disperso, errou muito o jogo todo e se movimentou pouco e errado. Espero que tenha poupado pra quarta, mas essa partida não pode ser repetida no restante do ano. Precisamos dele aceso sempre. Nota: 2,0.

Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”

Renato Gaúcho: Acredito que sua preleção hoje não surtiu o efeito que ele esperava. O time jogou mal a partida inteira. Renato ainda demorou a mexer e quando o fez, fez mal. Ficamos sem criação e não tivemos o ímpeto ofensivo de outros jogos contra defesas bem postadas. Nota: 3,0.

Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”

O que deu certo: Quase nada deu certo hoje, mas podemos destacar as subidas de Leo Pereira ao ataque. Ele está cada vez mais confortável em avançar com a bola dominada. Isso pode dar frutos no futuro.

O que deu errado: Muita coisa. Nosso time teve muita dificuldade para botar a bola no chão e jogar futebol. Pra piorar, Renato Gaúcho não soube como trazer o controle do jogo de volta para o time.

Próximo jogo do Flamengo

Flamengo x Barcelona
Copa Libertadores
Data: 22/09 (quarta)
Horário: 21h30
Estádio: Maracanã

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

Melhores momentos Flamengo 0x1 Grêmio

https://www.youtube.com/watch?v=9x9CS8kZA1w

​​​​​​​Ficha Técnica Flamengo 0x1 Grêmio

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19/09/2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)
Cartão amarelo: Borja, Thiago Santos, Vanderson e Mateus Sarará (Grêmio) e Isla, Bruno Henrique e Rodrigo Caio (Flamengo)

Gol:
Flamengo: 
Grêmio: Borja, aos 47′ do 1ºT

FLAMENGO: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro (Bruno Henrique) e Vitinho (Pedro); Michael (Kenedy) e Gabigol
Técnico: Renato Gaúcho

GRÊMIO: Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha (Cortez); Thiago Santos, Villasanti e Lucas Silva (Mateus Sarará); Alisson (Diogo Barbosa), Ferreira (Léo Pereira) e Borja
Técnico: Felipão


Partilha
Mundo Rubro Negro
Autor

Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015