Fla TV vai transmitir análise do sorteio da Libertadores com Marcos Braz

A Copa Libertadores finalmente definirá seu chaveamento. O Flamengo vai conhecer o seu rival nas oitavas de final da competição continental nesta quarta-feira, às 13h (Horário de Brasília). A Conmebol vai sortear o mata-mata diretamente de sua sede em Luque, no Paraguai. No entanto, desta vez Marcos Braz estará no estúdio da Fla TV, ao contrário do que aconteceu no sorteio da fase de grupos.
Isso porque o canal oficial do clube comunicou que vai transmitir o sorteio ao vivo. Assim, o dirigente do Flamengo vai participar da transmissão e fazer os seus comentários sobre o caminho do Mengão no torneio. Além disso, o narrador Emerson Santos também vai participar, assim como Marina, Bluthiere Lima e Bruno Pet. O último, inclusive, é analista tático e será muito importante para o programa intitulado ‘Análise Fla TV’.
Leia mais: Everton Ribeiro cobra elenco do Flamengo em aspas para a Fla TV
Confira a arte publicada nas redes sociais do Flamengo para divulgar o programa:

A Fla TV programou a live para às 12h45, ou seja, um pouco antes do início do sorteio. Assim, os jornalistas podem introduzir o programa e falar um pouco sobre o sorteio, explicando como as coisas vão acontecer. Além, é claro, de receber Marcos Braz como convidado especial e poder conversar com o mandatário sobre as expectativas e preferências antes da definição.
Vale lembrar que o Flamengo chega como o atual campeão e coloca medo em qualquer rival. O River Plate, por exemplo, não quis negociar De La Cruz com o clube por entender que estaria reforçando um rival direto pelo título da Libertadores.
Flamengo enfrenta um dos primeiros colocados
Classificado no Grupo A como segundo colocado atrás do Racing, o Rubro-Negro tem desvantagem nas oitavas. O clube vai enfrentar um dos times que avançaram como primeiro colocado e vai decidir a classificação fora de casa. Assim, só tem chances de voltar a jogar a segunda partida em casa se avançar para as quartas de final.
Mas mesmo assim, só aconteceria caso o rival fosse outro clube que avançou em segundo. Isso porque o Mengão foi o segundo melhor entre os segundos colocados na fase de grupos, atrás somente do Bolívar. Por isso, tirando o clube boliviano, o Fla teria o direito de jogar a segunda partida dentro de seus domínios contra qualquer outro segundo colocado. Vale lembrar que a grande final é acontece no Maracanã.
No sorteio da fase de grupos, Marcos Braz fez seu comentário sobre o grupo diretamente do Paraguai. No entanto, o que aconteceu foi bem diferente da facilidade que ele enxergou quando os adversários foram definidos.
“Acho que o grupo não é ruim. O único fato que dá desconforto é que a gente vai ter que sair para o Equador entre as duas finais do estadual. O jogo é na altitude, temos seis horas de viagem. Mas o Flamengo não pode reclamar”, disse Braz.
Confira os times que podem enfrentar o Mais Querido:
- Racing
- Internacional
- Palmeiras
- Fluminense
- Independiente Del Valle
- Boca Juniors
- Athletico-PR
- Olimpia