Fla Sampa divulga estratégia para rubro-negros comprarem ingressos contra Bragantino

18/06/2023, 13:58
Torcedores do Flamengo em setor visitante; Nação esgota ingressos para semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio

Neste domingo (18), o Red Bull Bragantino abriu a venda de ingressos para a partida contra o Flamengo. Muitos torcedores rubro-negros reclamaram nas redes sociais que não conseguiram comprar as entradas pois os 1.500 ingressos do setor visitante esgotaram em poucos minutos.

Assim, a embaixada Fla-Sampa divulgou estratégia para os rubro-negros comprarem ingressos e acompanharem o Mengão no estádio. De acordo com a embaixada oficial, torcedores de clubes com mais torcida, como é o caso do Mais Querido, costumam comprar o setor Arquibancada Cinza, que possui capacidade para 3.000 pessoas.

Leia mais: Vídeo de Gabigol cantando ‘Em Dezembro de 81’ com torcedores viraliza nas redes sociais

Entretanto, como é um setor para torcedores do Red Bull Bragantino, é proibido entrar com qualquer item do Flamengo. Além disso, é necessário realizar um outro cadastro no site e afirmar ser torcedor do clube paulista. Torcedores que foram ao setor em outros anos confirmaram a informação, mas ressaltaram a importância de comprar a Arquibancada Cinza e não outro setor.

A partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino será na próxima quinta-feira (22), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Mengão pode terminar a rodada na segunda colocação.

Flamengo melhora seus números em ranking de maiores médias de público em 2023

Dono da maior torcida do Brasil, o Flamengo segue na liderança do ranking de média de público em 2023. O levantamento foi feito pelo portal ge e aponta que o Mengão melhorou seus números em relação ao início da temporada.

A média do Rubro-Negro depois de seis meses é de 51.230 pagantes por jogo. Em março, a média do clube era de  47.680 por partida. Como resultado, o Flamengo disparou na liderança do ranking leva em média 10 mil torcedores a mais em comparação com o São Paulo, segundo colocado.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.