Fla encara Náutico pela Copa do Brasil: Vitória simples classifica o time
Por Rafael Lisboa | Twitter: @rafinhalisboa
Nessa quarta-feira o Flamengo enfrentará o Náutico, em partida decisiva da 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de Ida no Maracanã, a equipe rubro-negra comandada por Jayme de Almeida, apenas empatou em 1 a 1 e necessita da vitória na Arena Pernambuco para evitar dias conturbados antes da estréia de Paolo Guerrero no Maracanã, sábado contra o Grêmio.
O Flamengo, agora comandado por Cristóvão Borges, busca uma atuação convincente e nada melhor que contar com seus dois melhores jogadores, ausentes na derrota por 3 a 0 para o Corinthians no último domingo. Emerson Sheik e Paolo Guerrero estão confirmados na equipe titular.
A única dúvida do treinador paira sobre o substituto de Ayrton na lateral direita, já que o lateral-direto e o meia Alan Patrick não poderão jogar pois já jogaram nessa Copa do Brasil pelo Palmeiras, e brigam por essa vaga Pará, lateral de origem, e Luis Antônio, meio campo que pode jogar improvisado, e Cristovão deve levar essa incógnita até a hora da partida.
Já pelo lado do Timbu, o técnico Lisca minimizou as presenças de Sheik e Guerrero, e contará com a presença de Bergson, tecem chegado da Ásia, no Banco de Reservas.
FICHA TÉCNICA
Provável Náutico: Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Felippe Souto; João Ananias, Rogerinho e Marinho; Stefano, William Magrão e Douglas. Técnico: Lisca
Provável Flamengo: César, Luis Antônio (Pará), Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Éverton, Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva- SE; Luis Carlos Câmara Bezerra- RN e Lorival Cândido das Flores- RN
Estádio: Arena Pernambuco
Horario: 22h (Horário de Brasília)