Na tarde desta segunda-feira (18), o departamento jurídico do Flamengo voltou ao Ministério Público para apresentar uma proposta sobre a indenização dos familiares das vítimas no CT Ninho do Urubu. No encontro, também estavam membros do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, representantes da Defesa Civil e do Ministério do Trabalho.
O Mengo fez o cálculo inicial que levou em conta o tempo de carreira e remuneração média dos atletas. O MP não teria aceitado e fez uma contraposta ao rubro-negro, que ficou de responder até o fim da semana.
Leia também
Logo após o acordo oficial com o MP for finalizado, o Flamengo entrará em contato com cada família das vítimas e irá realizar a mesma proposta. Caso não seja aceita, podem recorrer por indenização individual.
O Flamengo segue treinando normalmente no Ninho do Urubu, onde segue em preparação para a estreia da Taça Rio no dia 24 de fevereiro.
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.
Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...