Fischer ressalta falta de entrosamento e esclarece saída conturbada do Brasília

11/01/2023, 00:01
Atualizado: 01/11/2023
Fischer ressalta falta de entrosamento e esclarece saída conturbada do Brasília

Nesta terça-feira (10), o Flamengo venceu o Pinheiros por 70 a 66, pelo returno do NBB, no Tijuca Tênis Clube. Assim, após a vitória, o armador Fischer, que recém chegou ao Orgulho da Nação, avaliou o triunfo, exaltou o adversário e citou a falta de entrosamento.

“Não é atoa que o time do Pinheiros está empatado entre o terceiro a sexto, se não me engano. Eles fazem um jogo muito difícil. A gente sabia disso. Não fizemos nosso melhor jogo de aproveitamento, mas também estou chegando, estamos se encaixando, entendendo. O importante é a vitória. Amanhã, descansar, vê os detalhes que a gente tem que melhorar e pensar na Champions”.

Leia mais: Gustavo De Conti destaca jogo defensivo do Fla e convoca torcida para Champions

Em seguida, Fischer esclareceu a saída conturbada do Brasília. Isso porque, no último jogo, diante do Pato, Gustavinho afirmou que o armador não estava feliz no ex-clube.

“Um momento atípico o que aconteceu em Brasília. Foi por circunstâncias maiores, não preciso entrar muito em detalhes. Mas só respeito por toda comissão técnica e jogadores, falo com eles direto”.

Por fim, o atleta rubro-negro agradeceu o carinho dos torcedores do Flamengo e disse isso que ajuda na adaptação ao elenco.

“É muito importante o carinho da torcida, da Nação. Isso facilita um pouco a minha chegada. É um chegada no meio da temporada, ainda estou tentando entender como o Gustavo gosta de jogar, as siglas das jogadas (risos). Mas todos os companheiros e a torcida estão me abraçando. Isso faz acelerar o processo”, finalizou Fischer.

Hettsheimeir

Além do Fischer, Hett também conversou com o Mundo Bola após a vitória sobre o Pinheiros. Sendo assim, o pivô exaltou o controle do FlaBasquete nos momentos decisivos.

“Um grande jogo contra o Pinheiros. É uma equipe que vem crescendo nos últimos jogos. Jogo duríssimo. Mas a gente soube controlar bem, principalmente no final do jogo, com lances livres, defesas, posse de bola. Vitória importante e seguir firme na segunda colocação do NBB”.

Afinal, Hettsheimeir projetou manter a liderança do Grupo C da Champions League.

“Agora, a gente tem que mudar a chavinha. Tem a Champions na sexta-feira contra o Peñarol. Ser o primeiro na primeiro fase, lá no Uruguai. Temos a chance de continuar essa trajetória aqui em casa. Fazer um grande torneio e sair com as vitórias”, finalizou Hett.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!