Final da Libertadores será no Chile, mas em #EnqueteMundo Bola torcedores preferiam ida e volta

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
vitinho bruno henrique fla-flu

Final da Libertadores está confirmada para Santiago, no Chile

Após os boatos de que a final em Santiago poderia ser cancelada pela falta de segurança, a Conmebol comunicou que a decisão da Libertadores segue em jogo único no Chile, sem a realização de partidas ida e volta.

Confira o tweet da entidade

O presidente da Conmebol, Sebastián Moreno, se pronunciou sobre o caso.

“A Conmebol está sendo informada do que se passa no Chile. O presidente Alejandro Dominguez ratificou que Santiago vai receber a final e é muito importante que se realize esse jogo. Mas temos que levar em conta a realidade nacional. Há um compromisso de que se jogue a final no Chile. Mas tem que ser realista. Todos esperamos a normalização. Mas insisto: há uma realidade nacional que é mais importante que o futebol nesse momento”.

O vice presidente de futebol Marcos Braz, publicou em suas redes sociais a seguinte frase: “Será onde está marcado”.

Quando os assuntos de que a final poderia ser realizada em dois jogos estava entre os mais comentados nas redes sociais, o Mundo Bola fez uma enquete em seu perfil no Twitter perguntado ao rubro-negro qual seria a melhor opção em sua opinião. Jogar uma partida no Chile ou dois jogos, sendo uma no Monumental e outra no Maracanã.

57% do público votou em ida e volta, contra 43% de quem prefere final única. A enquete durou cerca de 3 horas.

As vendas para sócios do clube irá se iniciar nesta quarta-feira (30). 12.500 lugares estarão disponíveis para os rubro-negros. A torcida do River Plate já esgotou sua parte em Santiago.

https://twitter.com/Santiago2019/status/1189304867241844741?s=19

O Flamengo informou como funcionará todo o processo de compra dos ingressos. Confira.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...