Final da Libertadores motiva RBD a alterar data de show no Rio
A cidade do Rio de Janeiro se preparava para um dia 11 de novembro histórico, com final da Libertadores e show do RBD. No entanto, o fato da competição sul-americana ter sido marcada antes, o grupo Rebelde decidiu, assim, por conta da logística, alterar a data do espetáculo, mas o mantendo no Estádio Nilton Santos (Engenhão).
A empresa responsável pela turnê do RBD, Live Nation Brasil, anunciou o dia 10 de novembro como a nova data do show. Além disso, divulgou quatro dias extras para a apresentação dos astros internacionais,
Leia mais: Flamengo vai encarar a segunda maior altitude da Libertadores; veja o ranking
“Fãs do RBD, nós ouvimos atentamente vocês sobre as dificuldades de fazer um show no Rio de Janeiro no dia 11 de novembro, mesma data da final da Copa Libertadores da América na cidade. E para garantir a segurança dos fãs, faremos algumas atualizações importantes. Caso possua ingresso para o show previamente anunciado, do dia 19 de novembro, não é necessário trocá-lo. Este show, que já está esgotado, acontecerá no dia 10 de novembro (sexta-feira). O cliente que não puder comparecer no dia 10/11 poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso (incluindo taxa de serviço) através da Eventim até o dia 27/04/2023”, informou a empresa.
O(a) torcedor(a) flamenguista, deste modo, que gosta tanto do RBD quanto do Flamengo poderá conciliar os dois eventos, isto obviamente se o Mais Querido chegar à final da Libertadores.
Caminho do Flamengo até a final da Libertadores
O Rubro-Negro começa o trajeto pelo tetracampeonato da Glória Eterna no dia 5 de abril, contra o Aucas, em Quito, no Equador. O Fla, posteriormente, terá pela frente o Ñublense, no Maracanã, e o Racing, na Argentina, nos dias 19 de abril e 4 de maio, respectivamente.
No returno, a sequência será Ñublense, Racing e Aucas, nos dias 24 de maio e 8 e 28 de junho, respectivamente. A chave ainda não está traçada, isto porque acontece somente nas oitavas de final.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!