Fim da união: Danilo se separa de Clarice Sales depois de 17 anos casado

Depois de 17 anos de casamento, o zagueiro Danilo está oficialmente solteiro. O jogador do Flamengo e se separou de Clarice Sales, com quem tem dois filhos. Essa notícia pegou de surpresa os torcedores e colegas de time, mas quem conhece o casal mais de perto já sabia da situação.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
O término do relacionamento aconteceu ainda enquanto eles estavam na Europa. Clarice queria voltar ao Brasil depois de uma longa temporada ao lado do Danilo. Quando ele começou a jogar pelo Flamengo, em fevereiro, já estava separado, mesmo que ninguém soubesse disso na hora.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O ex-casal preferiu manter a separação em segredo para evitar muita repercussão na época da estreia do Danilo. Ambos sempre foram discretos e decidiram guardar a vida pessoal longe dos holofotes. Inclusive, Clarice costumava manter suas redes sociais privadas até alguns meses atrás.
Apesar da separação, Danilo e Clarice preservam uma boa relação e priorizam a convivência dos filhos pequenos. Durante a Copa do Mundo de Clubes, ela acompanhou o ex-marido nos Estados Unidos. Também esteve presente na festa de aniversário do primogênito, ocasião em que posaram juntos para fotos.
Hoje em dia, Clarice gerencia sua marca de roupas, alternando entre o Rio de Janeiro e Juiz de Fora. Para preservar a rotina dos filhos, eles decidiram viver em casas próximas uma da outra. Nesta semana, o jornal extra recebeu a confirmação oficial da separação por parte da assessoria de Danilo.
Números do Danilo pelo Flamengo
Danilo se tornou um jogador importante do Flamengo logo após sua estreia em janeiro de 2025. O zagueiro já participou de 17 jogos oficiais com a camisa rubro-negra e anotou três gols, uma marca significativa para um defensor. Além disso, esteve diretamente envolvido na conquista da Supercopa do Brasil e marcou seu primeiro gol contra o Botafogo-PB, na Copa do Brasil.
O zagueiro também se destacou no desempenho técnico e nas estatísticas defensivas nos primeiros jogos. Ele foi o líder do time em passes, completando 195 de 210 tentados, além de acertar 15 passes longos em 25 tentativas. Além disso, o jogador registrou 267 ações com a bola, 20 ações defensivas e 29 bolas recuperadas, tornando-se uma referência no sistema defensivo.
De cabeça fria a gente chega a algumas conclusões:
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) August 7, 2025
- Esse ano a prioridade de fato não era a Copa do Brasil. As escalações comprovaram isso.
- Embora parte da torcida não entenda, é IMPOSSÍVEL levar 3 competições da forma como querem... "Ah, mas com o orçamento do… pic.twitter.com/iG2PjYjs84











