Fim da linha para Al-Hilal de Jorge Jesus! Clube árabe cai na Champions

O Al-Hilal, comandado por Jorge Jesus, ex-Flamengo, está fora da Champions Asiática. Nesta terça-feira (29), a equipe saudita foi derrotada por 3 a 1 pelo Al-Ahli na semifinal da competição continental. O brasileiro Roberto Firmino marcou um dos gols da vitória do Ahli. Ivan Toney e Al Buraikan também deixaram suas marcas. Por outro lado, Al-Dawsari descontou para o Al-Hilal.
➕ Jorge Jesus diz o que pensa sobre o novo Mundial de Clubes
Essa não é a primeira vez que Firmino complica a vida de Jorge Jesus. Em 2019, o atacante foi o autor do gol do título do Liverpool sobre o Flamengo na final do Mundial de Clubes, quando o treinador português comandava o Mais Querido.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A Champions Asiática era o que impedia Jorge Jesus de aceitar a proposta da Seleção Brasileira. O treinador pediu um tempo para CBF, acreditando que conquistaria o torneio pelo Al-Hilal. Entretanto, a entidade máxima do futebol nacional desistiu de esperar por Jesus e está próximo de contratar Ancelotti.
Al-Hilal de Jorge Jesus agora mira Liga Árabe
Eliminado da Champions, o Al-Hilal volta suas atenções ao Campeonato Saudita. A equipe está na vice-liderança, com 62 pontos, seis atrás do Al-Ittihad, de Karim Benzema.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg